quinta-feira, 28 de maio de 2009

Swatch Blush Versace

Hoje, o papo entre Divas tá recheadinho de Posts (ebbbaaa).. Aqui, um swatch de um blush lindo que recebi do Morangão. Blush Glam Touch Blush - No. V2068-M, rosado com leve shimmer azul, ampliem para ver, eu amei! Além da cor linda e da embalagem ser super phyna a fixação é MARAVILHOSA! Em mim durou mais que qualquer outro blush da Mac. Podemos encontrá-lo no Morangão por 72,00 reais. Mas aguardem promoção, esse meu comprei a 50 cacos.
Bjks!

19 comentários:

  1. Aaain a embalagem é um looshooo mesmo!!

    blush blush blush! nunca é demais!
    heheheh

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilian.
    Acho blush essencial mas tenho aquele tom de pele moreno pálido que acho difícil combinar. Achei lindo este rosa. Ficou lindo na morenice.
    Vou experimentar. Sou fã da maquiagem nestes rons rosados. beijocas.Elisabeth

    ResponderExcluir
  3. Gante, esse blush é perfeitão mesmo, tô esperando mais uma promo relâmpago para comprar mais um e aviso pra vcs, ok|??

    bjks em todas :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Lilian,
    AMEIII o blush diva total.hehe
    Vc ahaza sempre.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Lilian, me tira uma duvida amore?
    Aqui do lado da praça batista campos tem uma loja que vende coisas importadas (uma importadora), e eu fui lá comprar umas lingeries da VS que tem, e ela tinha uns batons da MAC.
    Eu achei estranho a embalagem tinha desenhos que eu nunca tinha visto, e tava com cheiro de cera sabe, de batom da payot?

    por isso nao comprei. Tem alguma chance de ter batons falsificados?

    ResponderExcluir
  6. Tami: Que tipos de desenhos? Pq teve da coleção Fafi que os batons eram desenhados.. e tenho poucos batons MAC, mas eles tem cheiro de Baunilha, eu acho qté um tico enjoativo... então podem ser falsos ou não...tiraste foto? eles tem site?

    ResponderExcluir
  7. Lilian , esse site morangãoOOo, É TUDO EM REAIS? Lusho total... os preços são bem legais... bjo e obrigada pelas dicas

    ResponderExcluir
  8. Lilian, Amei as dicas, esse blush é pyiiiinooo ..uhsuhs... esse site morangão tem um preços otimos... nunca tinha visto...bjo

    ResponderExcluir
  9. Lala: tem uma opção que vc coloca ver em Reais, aí tudo fica o preço em Reais mesmo... os que coloquei aqui todos sempre serão em Reais, muito bom mesmo esse blush, um dos que mais fixou em mim e olha que tenho pele oleosa :/..bjks e volta sempre :)

    ResponderExcluir
  10. Que lindo, amiga.Pena q to super lisa, vendo 50 do tamnho de um trem

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Por favor, se puder divulgue nosso sorteio no seu blog.
    E esperamos a sua participação!

    Obrigado!
    Super beijo!

    Super Blog da Sorte
    http://superblogdasorte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro blushes que dão efeito na pele!!!!!!Acho que vou comprar esse e o mais rosinha!!!
    Lindos os dois!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  13. Amiga, esse nao parece o glamour da Chanel nao?

    ResponderExcluir
  14. Andrea: não sei, mas faço um swatch para vc ver, ok? bjks

    ResponderExcluir
  15. Oi Lilian!
    AMOOOOOOO SEU BLOG!! e sinto um grande orgulho de vc ser de belém (eu tbm sou) hehehehe
    Vc ja fez muitas compras no morangão??pq eu fiz uma e to com medo que n chegue sei lá, os creeios daki são uma loucura!
    A proposito, pq n fazemos um encontrinho com as meninas paraense do forum do 2 beauty??todas amam vc e seguem seu blog a fio!

    BEIJAAAAAAAAAAAAAO!

    ResponderExcluir
  16. Só queria parabeniza-la pelo blog.lindo.as fotos sao muito boas e os textos,divinos.Fiquei horas vendo.Sinceramente um dos melhores que ja vi.

    ResponderExcluir