quinta-feira, 28 de maio de 2009

Swatch Oscillation Lancôme

Olá meninas!!! Depois de um longo inverno sem postar nadica de nada por aqui... vai um swatch da Nova Oscillation da Lancôme. Essa máscara ganhei em um evento da Lancôme que teve semana passada em Belém e a consultora, muito fofa por sinal, depois que viu nosso Papo entre divas resolveu me presentear com a máscara para mostrar o efeito e claro fazer uma propagandinha, né? Marketing hhhehehhee...

É uma máscara EXCELENTE, amei o efeito dela, assim como amei o efeito do da Guerlain LE...
Pontos positivos:
- deixa os cílios enormes com apenas 2 camadas, vide as fotos,
- a embalagem é grande e tem bastante produto
- o produto encorpa os cílios e a escova como é estreitinha facilita passar nos cantinhos

*ela e a LE da Guerlain são bem parecidas no formato da escovinha, vou postar fotos depois para vcs verem.

Pontos negativos:
- a haste é um pouco mole, então se não tivermos cuidado entorta a escovinha
- não vi vantagem nenhuma com a tal oscilação :D

Então, na minha opinião é um produto excelente pela qualidade e pelo fato de deixar os cílios bem lindos e não pelo fato de oscilar, entendem? :)

Pra se comprar por 164,00 (preço na Sack´s) só pela vibração que ela tem não é vantagem, aqui na minha cidade tá por 134,00 e mesmo assim não daria tudo isso por ela. Prefiriria a LE da Guerlain ou a Curl da YSL por 100,00 ou menos, se vc encomendar com as meninas que trazem ainda é mais em conta ;)

espero ter ajudado... bjks

5 comentários:

  1. inverno? vc n esta em belem nao, ne? hehehe pq em belem n existe inerno so tme um pouco mais de chuva, minha familia é daí inclusive meu pai mora ai, ehehehe
    em td caso, gostei do post, vou caçar esse tp de máscara p vender

    ResponderExcluir
  2. Não Luíza, vc não me entendeu.. eu falei como uma metáfora, estilo a frase "depois de um longo e tenebroso inverno" que quer dizer metaforicamente "depois de muiittttooooo, mas muitttooo tempo"..entendeu? :)Aqui em Belém é mega quente e realmente o nosso inverso é somente mais chuva :D bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Ah Lilian, eu tbm já esperimentei este rímel...realmente é MUITO BOM! meus cílios que são pequeninos, ficaram de boneca...maaaas, a oscilação serviu apenas pra fazer cócegas...é até gostosinho (rs) mas pagar muito mais só pelo motorzinho, não dá né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Liliam!
    Que legal esse rímel!
    Eu ainda não conheço essa, mas se você ainda prefere a YSL, acho qur vou encomendar uma YSL mesmo!
    Que bom que voltou ao Papo entre divas com mais tempo...
    Adoro passar por aqui!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. verdade meninas, não vale pela vibração nãi, mas é um rímel excelente mesmo. obrigadão pelo carinho :D bjs

    ResponderExcluir