quinta-feira, 14 de maio de 2009

Resultado Sorteio da Dani

Olá meninas! Agora, quinta-feira, pela manhã fiz o sorteio da Necessáire LUXO Sephora + Balm sabor Chocolate ....
Segui exemplo da Marina do 2 Beauty e pedi para uma amiga escolher um número de 1 a 288 e anotar no Papel. E o número foi:
.
.
.
.
288!!!!
que corresponde a sortuda .....
.
.
.
.

PARABÉNS Elaine Martins!!!

Obrigada a todas as leitoras do Papo entre Divas por participar e em breve terá sorteio de um Pore Minimizer da Clinique ofertado pela Loja Virtual Laffayette. Aguardem! :D

3 comentários:

  1. Oi Lilian!
    sou de Belém tbm, descobri teu blog. To te add pra te acompanhar =]
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ameeei seu blog, também descobri hoje e já gamei, é demais. Tõo e seguindo, bjocas

    ResponderExcluir
  3. Olá Lilian, está rolando mais um sorteio no meu blog, estou aqui para te convidar e queria saber o que eu preciso fazer para que vc divulge ele, é por aqui mesmo ou tenho que te mandar um email? Me da um toque.

    Bjs

    Hanny Zaché
    Blog Quanto Custa?
    www.quantocusta2.blogspot.com

    ResponderExcluir