segunda-feira, 24 de maio de 2010

Batons, uma paixão...

Hoje vamos falar de "Batons", uma paixão minha e de muitas mulheres. Como sou além de Designer gráfica, Webmaster e Engenheira uma maquiadora profissional tenho que ter uma gama variada de cores e ando a procura de um Coral perfeito para iluminar, um que não seja tão forte e nem tão transparente. Andei olhando na Templalia (a bíblia), me apaixonei por essas cores e vim repartir com vocês:

Cle de Peau #101 Extra Silky Lipstick
- Minha nossa, esse é um coral LINDO! Pena que a marca não encontramos aqui e até para mandar buscar são meio carinhos.... mas não custa sonhar, né?? :D



______________________________________________

La Prairie Corail Lipstick - mais forte, mas fiquei hipnotizada com ele.

______________________________________________

MAC To the Beach Collection — Marine Life High-Light Powder - Agora, aqui um "parêntese" para esse blush/iluminador da nova coleção To the Beach, coisa mais linda, né?

mas o douradinho saí.... decepcionei! :_(

Agora voltando....
______________________________________________

Milani Orange Gina Lipstick - nem preciso falar dessa, né? Ufa, que linda!

______________________________________________

YSL Peach Passion Rouge Volupte Lipstick - tem um Q meio de batons da Illamasqua, né? Mas a cor é linda e não é seco como esse que citei.

______________________________________________

Guerlain Gaby Rouge G Lipstick - lindo e muito delicado, adorei esse tb.

______________________________________________

Dior Coral Serum (730) Serum de Rouge Lipstick - esse é quase irmão do da Guerlain aqui de cima, porém com menos brilho, lindo!

Ufa.. faltou tb o swatch do batom Níagada da Nars, um dos corais-pêssegos mais lindos que já vi e teimei que quero! Se alguem acher swatch desse batom, me avisa plis!!! Queria muito que vcs Divas vissem :)

beijosssss

8 comentários:

  1. Esse batom La Prairie Corail Lipstick é uma coisa de lindo!!! Amaaaay!

    Querida, muito obrigada por autorizar o uso da foto viu, está me ajudando muito.

    Bjs
    Ara

    ResponderExcluir
  2. Lilian!!!
    Adorei a cor YSL Peach Passion Rouge Volupte Lipstick Linda d+.....
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Já que você colaborou com a foto, nada mais justo do que eu vir convidar você a participar do sorteio que está rolando lá no blog: http://maoslindas.blogspot.com/2010/05/ola-minhas-lindas-tudo-bom-comeca-hoje.html

    Beijos e beijos
    Ara

    ResponderExcluir
  4. Oi Lilian!
    Amei o YSL Peach Passion Rouge Volupte Lipstick. Achei linda a cor!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga, tbm sou apaixonada no niagara.Não tenho nada da marca ainda, mas vou comprar esse batom.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  6. Experimentei esse Dior em dezembro. A textura é mara, mas a cor achei meio apagada - em mim.

    ResponderExcluir
  7. Claudia, que pena, queria um com uma cor mais forte de coral, ess da Guerlain ficou piscando pra mim rs.. esse da Guerlain e o da Cle de Peau...ambos achei lindos. bjbj

    Divas, todos são lindos, né? bjbj

    ResponderExcluir
  8. Tô apaixonada pelos da YSL! Coisa mais linda

    ResponderExcluir