terça-feira, 18 de maio de 2010

MAC Too Fabulous

Olá Divas! Um pouco atrasada para essa coleção, mas como disse antes meus últimos 3 meses estavam complicados e aos poucos vou postando, ok? ;)

Essa é a coleção Too Fabulous da MAC, todos os blushes são duos e da linha Mineralize, que eu amo, porque tem brilhenhos lindos e não precisamos usar iluminador, esse blush já é a estrela.
Aqui estão eles:
Correção meninas, o nome é Two virtue, na pressa escrevi errado. Fundo Lilás rosado, ótimo para maquiagens em tons frios, lembra muuiiitttooo o blush do mesmo tom da Givenchy.

Fundo coral avermelhado, esse pega cor fácil e só temos que ter cuidado na hora de passar, mas nada que um Duo Fibre (187 MAC, Sigma, genéricos, etc) não resolva.

O nome dele já diz tudo, Chic Couple, puxando mais para o marrom alaranjado com um fundo furta-cor rosado, deixa qualquer visual chic. Também pega cor fácil. Mega lindo!

Esse é bem parecido com o Chic, mas é mais clarinho e tem um fundo furtacor quando misturamos os dois tons. Lindo!

Esse é bem clarinho, funciona bem com peles bem alvas ou se você quiser um iluminador compacto, fundo rosado pálido-dourado

Leennndddooo (eu a louca por blush rosa), o Bi-Tone é um pouco mais rosado que na foto, lembra um pouco o Super Orgasm da Nars, mega lindo.

Dá vontade de ter todos, né? Mas pras mais comedidas minha dica dos que são indispensáveis: Chic Couper ou Sun and Moon e o Bi-Tone. ;)

Para comprar só com a Dani Pinheiro, Jana ou Ana Paula Beauty.

beijo!!!

5 comentários:

  1. gostei do sun moom
    esses bem fortes e escuros ficam legais em mim pq tomo mt sol

    ResponderExcluir
  2. São ótimos! Todos tem brilho lindo! bjbj

    ResponderExcluir
  3. amigaaaaa!
    eu tenho o buddy up, agora quero porque quero o bi tone!
    ain na verdade quero todos! heheheh
    saudade de ti!

    ResponderExcluir
  4. o Bi-Tone é lindo mesmo! Tenho 3, os outros são da minha amiga Marise que cedeu para fazer swatchs :D bjbj

    ResponderExcluir
  5. Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,visite meus blogs e minha loja com peças originais e exclusivas tricotadas as mão,beijokas
    http://agulhaetricot.com
    http://agulhaetricot.blogspot.com
    http://titacarre.elo7.com.br

    ResponderExcluir