quarta-feira, 19 de maio de 2010

Lista dos Super Favoritos


Estava lendo o 2Beauty da Marina Smith e achei a idéia da lista de produtinhos favoritos bem legal e resolvi aderir, ela por sua vez viu no site temptalia.com (bíblia para todas as coisas relacionadas à MAC). E aí? quem mais quer participar?
  • Melhor sombra: As sombras da MAC e Nars, porque tem uma infinidade de cores e a maioria é super pigmentada.
  • Melhor delineador/lápis: Sem dúvida os lápis da Urban Decay e líquido o Stylo da Lancôme, maravilhosos!

  • Melhor rímel: Ainda estou a procura do rímel perfeito, mas dentre os que tenho ganha destaque o LE da Guerlain e o "ouriçinho" da Givenchy.

  • Melhor base: Continuo com a Forever da Dior, acabamento lindo, fotografa bem e segura legal a oleosidade da minha zona T. Pro dia-a-dia adoro a Teint Innocent da Chanel e a Adaptive da Lancôme, são igualmente ótimas!

  • Melhor pó: Prp-Prime Translucid da MAC, excelente pó finalizador.

  • Melhor corretivo: Effacernes da Lancôme.

  • Melhor blush: Nars, MAC e Guerlain. Amo todos! Mas os do Boti tb são ótimos!

  • Melhor iluminador: Mineralizes da MAC, alguns são mais ligths outros mais brilhosos, mas todos são incríveis e deixam qualquer produção mais Chic.

  • Melhor bronzeador: 02 da Guerlain, ótimo!

  • Melhor batom: Tenho vários e meus preferidos são: Dior, Lancôme e MAC

  • Melhor gloss: Color ferver da Lancôme, são ótimos e não deixam meus lábios despelando como o Juice Tubes da mesma marca, esse eu passo!

  • Melhor lip balm: Até hoje não acheo um Lip Balm que deixasse meus lábios realmente hidratados, mas o que melhor se saiu foi um de tratamento da Shiseido, Lid Conditioner.

  • Melhor demaquilante: Bi-Facial da Lancôme e Lenços demaquialantes da Nívea. Ambos maravilhosos e tiram tudo!

E vocês? Quais os produtos preferidos? Conte-nos tudo! :D

Beijo!

18 comentários:

  1. Adoro, não vivo sem!!
    De muito bom gosto o blog, dá uma passado no meu depois. Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas dicas! Parabéns pelo blog!!!
    Conheça o meu também: http://clube-belas-mulheres.blogspot.com/ Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei isso Li!!!

    Vou preparar o meu!!!

    Vai ser dif´cil!!!kkk

    bjsssssss

    ResponderExcluir
  4. O delineador da Lancome não transfere se vc se encostar em alguém?
    Eu tenho um verde da bourjois que depois que seca pode esfregar que não sai.
    Mas estou a procura de um preto no mesmo estilo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Legal!! quem quiser é só participar :D

    Adriana: Como eu esqueci do meu outro delinedor preferido, da Bourjois... eu amo tb tenho o preto que é bem preto e o Marrom metálico, lindos ambos e respondendo a sua pergunta, o delinedor acho que não transfere não, mas vou fazer o teste e volto pra te contar, tá?

    Obrigada por comentárem meninas, fico triste quando não tenho comentários para trocas de idéias

    beijooo

    ResponderExcluir
  6. bem, eu sou meio pobrinha, não conheço isso tudo que vc disse aí... rsrrs... enfim:

    * Melhor sombra: Contém 1 grama. Achei elas bem fininhas, esfumam bem. Só o preço que é bem salgado.

    * Melhor delineador/lápis: Urban decay e vult

    * Melhor rímel: Colossal da Maybelline

    * Melhor base: Colorstay da Revlon

    * Melhor pó: Blot da Mac e pó compacto da Tracta

    * Melhor corretivo: Select cover-up da mac (até agora)

    * Melhor blush: Amo os blushes da Dailus!

    * Melhor iluminador: não uso mto, não gosto de brilho, mas adoro o Delice de poudre chocolate branco da Bourjois

    * Melhor bronzeador: Não uso mto, tenho só o da Vult da linha Soleil

    * Melhor batom: MAC, MAC, MAC, em segundo lugar ficam os da Anaconda(tirando o cheirinho enjoativo)

    * Melhor gloss: Não gosto de gloss, mas experimentei o da boticário da linha secrets e gostei

    * Melhor lip balm: não uso

    * Melhor demaquilante: Adoro o demaquilante pra olhos da vult

    ResponderExcluir
  7. Lilian, que listinha basica, heim!!! rsrsrsrsrrsrsrsr. bjss

    ResponderExcluir
  8. Rafaela: tô loucapara experimentar a Base ColorStray da Revlon, dizem que é tudibom!!!! Tb quebra um galhão esse demaquilante da Vult, antes de conhcer os lenços da Nívea e o Bi-Facial era o meu preferido. Valeu a participação, tudo é vélido! beijooooo e obrigada :D

    Dani: nem tanto,né? masssssss ;) rs.. bjoooo

    ResponderExcluir
  9. Lilian, a base vale a pena! ótima pro dia-a-dia e seguda bem a oleosidade!

    o demaquilante pros olhos da vult é mto bom, sim, tira facinho a máscara chatinha que é a Colossal

    beijos =]

    ResponderExcluir
  10. Ôôôô Lilian, faz um Super Favoritos com produtos nacionais!! Não é sempre que todas tem dinheiro pra comprar importados né??

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. vc ja experimentou o rosebuld salve como hidratante labial?? é maravilhoso, ja testei muitos ele cicatriza até qdo ta rachado (aki no sul racha mesmo)

    ResponderExcluir
  12. rafaela: vou andar atrás de quem traga do Paraguai que é bem mais em conta... Aqui na minha cidade custa 68 ou 57 reais :/ ... A colossal só saiu legal com os lencinhos demaquilantes da Nívea, pra mim um dos melhores achados :D bjbj, valeu as dicas :*

    Barbará: seu pedido é um ordem minha cara leirota :D..hoje mesmo vou providenciar isso e amanhã posto aqui, tá? Mas vou falar dos que já expermentei, mas se tiverem sugestões é só repassar pra gente aqui, agradecemos :*** bjjj

    Meliss: tenho ele tb, gosto, mas queria algo que a pele dos lábios abesorvesse, sabe? ele fica com cara de gloss levinho, passo bem pouquinho tb e não hidrata muito comigo..pra tú veres o quanto minha boca é ressecada :D beijo e brigada :*

    ResponderExcluir
  13. Amei a sua listinha ! Tenho alguns desses produtos e concordo !!! Beijos !

    ResponderExcluir
  14. Desculpa!
    O E-mail foi errado:
    é falecom.ellabeauty@hotmail.com

    Att

    Ella B.

    ResponderExcluir
  15. Olá tudo bem com vc?
    Estou a procura de colaboradoras p/ o blog Ella Beauty! Está a fim de ser parceira?
    Envie um e-mail para mim: falecom.ellabeauty.blogspot.com

    Att

    Ella

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bom?
    Lilian... no dia 17 de Dezembro vc fez uma postagem sobre a sacks e lá tinha uma foto de um óculos da Bourjois que vc recebeu. Eu vou realizar no meu blog, um sorteio de um óculos igualzinho, só que estou sem máquina fotográfica (a minha está no conserto). Gostaria de solicitar sua autorização para usar a sua foto só para colocar no banner do sorteio.

    Se você autorizar, ficarei feliz e vc estará me ajudando bastante.

    Beijo grande
    Ara
    www.maoslindas.blogspot.com
    bruxaaramantha@gmail.com

    A sua postagem foi essa: http://papoentredivas.blogspot.com/2009/12/sacks.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Ara, claro que pode, fique a vontade, se não conseguir pegar a foto, posso te mandar por e-mail, é só me dizer, tá? bjks

    ResponderExcluir