terça-feira, 18 de maio de 2010

Pincel 130 MAC

Eu sou uma apaixonada por Pincéis, sério, não posso ver um "bom" que fico me coçando pra comprar rs... Cada qual com seu cada qual, né? Enfim, tenho Bobbi Brow, Mac, Sigma e Boticário e adoro cada um deles.

Com calma farei a resenha de todos os meus preferidos, ok? E no topo da lista tá esse 130 da MAC. Gente, é mínimo mesmo, até me assustei quando vi, mas essa é a personificação da frase "Tamanho não é documento" rs... Ele é MARAVILHOSO para aplicar basa líquida e compacta, fica um acabamento lindo, suave e mega fácil de passar. Também é ótimo para blush em creme e aplicar iluminador.

É um dos pincéis mais versáteis, pode ser encontrado aqui no Brasil pela bagatela de 85,00 reais (mesmo preço que lá fora) e como o preço tá convidativo (falando de MAC), vive em falta em diversas lojas, só nos resta torcer :D ou encomendar com alguma amiga que está viajando.
Correção: Nossa amiga Clau do dazzleblog disse que o 130 não será mais vendido por 85,00 reais e sim por 175,00... Por isso que dizem, alegria de pobre dura pouco rs... Enfim, agora só vale a pena comprar lá fora :/ bjmeliga!
Aqui está o comparativo dos pincéis Duo Fiber da Mac130, 188 e 187. Muita gente adora passar base com o 187 e o 188, mas eu confesso que nunca tive coragem de experimentar, experimentei com o Sigma 187 e achei meio dificil de passar porque as cerdas são mais espassadas. Mas com o 130 isso não acontece. Ou seja, 5 estrelas com louvor! ;)

Fica a dica.

XOXO :)

19 comentários:

  1. Flor, tbm amo pinceis!!faz resenhas p/gente vou amar ver!!
    bjinhus
    :*

    ResponderExcluir
  2. To esperando o meu chegar essa semana!!!!!!!!!rs

    Pensava que ele fosse maior!!!kk

    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Só de olhar fico lacrimejante... =( sou pobre de pincéis, ainda não investi em nada muuito bom...uso mesmo os brasileirinhos quebra-galho, prada e pro art....mas ainda compro pelo menos um M.A.C .... beijooos

    ResponderExcluir
  4. Só de olhar fico lacrimejante... =( sou pobre de pincéis, ainda não investi em nada muuito bom...uso mesmo os brasileirinhos quebra-galho, prada e pro art....mas ainda compro pelo menos um M.A.C .... beijooos

    ResponderExcluir
  5. Jana: pode deixar que assim que tiver mais tempo eu posto todos os meus pínceis e aqueles que considero os melhores. :) bjbj

    Pat Harumi: amiga, é pekeninhinho, mas MARAVILHOSO ;) rs..bjbj

    Érica: Sabe uns baratos que são ótimos? do Boticário, é um ótimo começo :) ...Tenho um doi Boti que não troco por MAC nenhum, é o de aplicar sombra, é muito bom :) ... Vou ver se rola um sorteio de algum píncel da MAC, tá? quem sabe tú granhas :) bjbj

    Luíza: é ótimo, né? bjbj

    ResponderExcluir
  6. Lilian,
    achei que era o 197!
    É cheinho como ele e menorzinho?

    Beijosss
    Nane

    ResponderExcluir
  7. Lilian, gostei de ver a foto comparativa! Tenho o 187 e o SS187. Mas sabe de um que me surpreendeu p passar base...acredite se quiser um da Prada que foi lançado há pouco tempo(descrito para pó e base).é tipo "mamãe quero ser o 130". Tinha muita dificuldade p usar minha base Revlon Color Stay, e com ele ficou nota 10! Custou R$09,00 se vc encontrar por aí, como o preço é quase ridículo, acho q vale um teste. Bjos

    ResponderExcluir
  8. http://styleandpleasure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi minha querida... Adoro o teu blog... Esse pincel já está a venda aqui no Brasil? Porque não consigo encontrar pra venda... Você pode me ajudar sobre onde encontrar?
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Beute: não, esse 197 da Sigma é bemmm maior que esse 130 da MAC, tb vou querer experimentar, deixa o meu chegar que te falo.

    San: JURA??? me mostra essa maravilha amiga! Podes tirar foto do seu para eu publicar aqui no Blog? As meninas, e eu, claro, iriamos adorar, ainda mais pelo preço :D.. meu e-mail lspfonseca@yahoo.com.br

    Style: bem vinda :)

    Sabrina: tá sim, já esteve vendendo em Brasília e se não me engano em Porto Alegre, notícias de sampa e Rio eu não sei, mas vc pode ligar para a MAC de sampa, a ligação é gratuita,08002828998 - beijooo!

    ResponderExcluir
  11. amiga ele é muito pequeno em relação ao ss197 né? Tu usaste o meu 197 e sabes a maravilha que é né? Perfeito! não quero mais nada pra aplicar base, só dá ele agora. Ja pediste o teu na sigma?

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigada pela dica querida vou ver se encontro então... Beijos

    ResponderExcluir
  13. Sabrina: disponha! :* Se encontrar, nos diga onde encontrou, ok? bjbj

    Tami: não usei o seu não amiga, quando??? e ainda não pedi! Mas vou correndo lá...é caro? bjbj

    ResponderExcluir
  14. oi Lilian, acabei de te mandar um e-mail com as fotos do pincelzinho. Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  15. O 130 não será mais vendido a R$ 85, agora custará R$ 175.

    Estava bom demais para ser verdade.
    Na MAC de salvador, há duas semanas ainda tinha dele.

    ResponderExcluir
  16. Jura Clau? Caracóis!!! Péssimo isso... tava bom demais pra ser verdade mesmo :(

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho o 187 e realmente é bom mas as cerdaes são mei afastadas. Me deu uma vontade de experimentar este !!!
    Beijos !

    ResponderExcluir
  18. São Perfeitos quero 188 e 130 hehe beijos

    ResponderExcluir