sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Dicas de produtos (que valem a pena) para quem vai viajar (UPDATE)

Olá meninas! A amiga e leitora do Blog, Gi Martins, me pediu uma lista das coisas que realmente valessem a pena comprar fora ou pelo preço mais em conta ou por só encontrarmos alguns itens lá fora, aproveitei o pedido, para fazer um post aqui e explicar o "Por quê" da escolha dos produtos, espero que ajude a Gi e muitas meninas que pretendem viajar ou tem uma amiga querida que irá ;)
Começando pelo que amo:
 1- Primer Photo Finish (Original ou a versão Light)  da marca Smashbox - Ele é totalmente transparente, tem toque super seco na pele e deixa uma textura aveludada incrível! Desde que fui apresentada a ele virou minha paixão, deixa a pele lisinha, disfarça os poros e amacia a pele, a base, pó-base ou simplesmente pó compacto deslizam facilmente na pele depois de aplica-lo. Não segura a olesidade, não é sua função, mas deixa a pele agradável ao toque e faz durar mais a maquiagem. Se você tem pele oleosa opte pela versão Ligth, eu uso a Original e a Ligth.
2- Base Dior Nude Teint Fraîcheur - Sugiro essa base pois desde que ganhei uma amostra dela virei fãn e olha que não troco por nada a Forever da mesma marca e a Innocent da Chanel, mas essa base e sua textura desbancou as minhas preferidas. Ela não tem uma cobertura power como a Forever e sim média, mas a textura dela desliza no rosto deixando-o hidratado e luminoso, sem ficar pesado. A sensação é que passamos um "photoshop" na pele, sabe? Virei fãnzoca e comprarei concerteza! Então se você pode comprar fora, por um preço bem mais em conta compre, é ótima! E se você não sabe a sua cor uma dica é experimente no queixo, se sumir e se fundir a pele é a sua cor. ;)
 3- Diorskin Forever Compacte Teint Haute Perfection Confort et Tenue Extreme SPF 25 - Se vc não curte base líquida esse é uma  ótima opção, é uma base compacta que deixa a pele linda, acho melhor que o Studio Fix da MAC.

4- Corretivo Effacernes Lâncome - Pra mim o melhor que existe, tenho vários, Chanel, Shiseido, Dior, que são ótimos, mas esse da Lâncome continua sendo o meu preferido! Só um pouquinho basta para cobrir as olheiras medianas como as minhas. Se voc~e tem olheiras muito profundas sugiro um corretivo amarelo antes e depois o Effacernes por cima.
5- Máscara de Cílios Hypnose DRAMA da Lâncome e ICONIC da Dior e Le 2 de Guerlain:

Eu amo máscaras para cílios, não vivo sem e estou sempre comprando as ultimas novidades, tem muitas que gosto demais, umas mais baratas e outras mais caras, mas as que realmente amo por deixarem meus micro-cílios dignos são essas. Não empelotam com facilidade e têem uma consistência ótima que perdura por muito tempo depois de muitas aplicações. Tem também a da Givenchy, mas essa como é mais dificil de aplicar deixei de fora ;).
 6- Pallete Naked Urban Decay: se você não tem muita sombra,  nesta paleta vc vai encontrar muitas cores legais, desde as básicas até a mais coloridas, viável se vc está começando a sua coleçãozinha. Pois as cores são lindas e fala sério desse estojinho LINDO e de quebra vêem 2 lápis Minis UD´s um meio marrom avermelhado e outro preto básico que também super indico. Se Vocês não acharem a paleta, podem procurar da mesma marca paletas com os tons parecidos, sempre é mais vantajoso.UPDATE: A querida Tami, do Frescuras de Mulher disse que a palette naked da urban decay NÃO é edição limitada. Acabei de voltar de miami e tirei ess duvida lá. A UD tinha intenção de ser limitada, mas viu o sucesso que fez e ja entrou na linha regular da marca.

7- Coleção Venamous Villains My Dark Magic (roxa/azul)  ou a She Who Dares (verde/azul):  Se você conseguir encontrar (e gostar desse tipo) uma das sombras mineralizes da MAC desta coleção elas estão lindas! Vale comprar a que você tem certeza que vai usar, oky? E aproveita e tragam pra mim que eu fiquei sem! rs...
 8- Dior Blush New Harmonie - Rose Brazilia Dior 001: Lindo! Dá para você usar as cores separadamente e misturar tudo, é uma cor meio coral, meio bronzer linda. É um item para se ter se você tem dinheirinho sobrando, mas é dispensável, viu?! Se você quer um blush mais em conta opte pela infinita gama de cores da MAC e Revlon, são ótimos também!

9- Rouge Dior Sérum de Rouge: Esse batom é tudo de bom para as pessoas que como eu tem os lábios muito ressecados, ele hidrata e cuida dos lábios, pois tem ingredientes anti-idade. Deixa os lábios muito confortáveis, é também uma opção a mais, pois você encontra batons MAC e Revlon com cores maravilhosas e mais em conta.
10- Prep-Prime Transparent Finishing Powder da MAC: Ótimo pó finalizador, fininho, segura bem a oleosidade e você pode usá-lo sozinho no dia-a-dia, ele disfarça os poros dilatados e some na pele, eu amo!

É isso meninas! Espero que ajude a Gi-Martins e as meninas que estavam com dúvidas sobre quais produtos valem a pena comprar lá fora. Se tiverem mais dicas ou dúvidas é só escrever que terei imenso prazer em responder. Beijos!!!!

12 comentários:

  1. Meus olhinhos estão brilhando por essas sombras da MAC!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu achei a Nude meio pesada, apesar do nome. Prefiro a Forever.

    A palette Naked não se encontra mais para vender, porque foi Ed Limitada. Quem conseguir encontrar, é heroína!
    A mesma coisa para as sombras das vilãs, mas dependendo do país que a pessoa esteja indo, a coleção pode estar sendo lançada lá.

    Acrescentaria à lista os primers para olhos - Too Faced ou UD e os lápis da Urban Decay também.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu acrescentaria o Touch Éclat da YLS, pra mim até hj o melhor corretivo disparado.

    Das máscaras de cílios, as que funionam bem pra mim além da Le 2 da Guerlain que vc comentou, é a Fatale da Lancôme.

    Base, eu recomendaria a Dior Forever, trouxe 1 vidrinho na última viagem que fiz, e estou amando, me arrependi de não ter comprado outro vidro.

    Sombras da MAC, eu super recomendo a Smut, fiz um make com ela e qq dia posto no meu flickr, é uma cor diria assim, indefinida, meio marrom, meio cinza e com um quê de taupe, mega pigmentada e super linda, super recomendo, gosto bastante tb da Banshee, Mithologhy, Amber Lights, Humid, Deep Truth e Mystery.

    Blushes: Instant Chic um coral rosado lindo de viver, acho que ainda é possível encontrá-lo.

    Batons: Red Russian, Hug me, Please me e Brave.

    Bem, espero ter ajudado sua amiga, se me lembrar de mais coisitas volto aqui pra postar. ;)

    bjns


    Gi Feitosa

    ResponderExcluir
  4. Excelente dicas meninas! Como a Gi pediu uma lista mais restrita, fiz essa, mas demorei horrores para escolher tudo rs..
    Obrigada a Jú, Clau, Gina e Pretty :*

    ResponderExcluir
  5. Liliannnnnnnnnnnnnnnnnnnnn, tô passadaaaaaaaa!!! Eu tava esperando tua listinha e me deparo com esse post maravilhosooooooooooooooooooooo!!!!

    Tõ anotando tudchinho, dudchinho (como diz Leleca)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    MUITO, MUITOOOOOOOOO obrigadaaaaaaaaaaaaa!!!
    Já mandei o link pra minha comadre que vai viajar.

    Beijo enormeeeeeeeeeeeeeee!!!
    Gi

    ResponderExcluir
  6. Gi: amiga, só não te mandei por e-mail tb pq acho que anotei errado o seu e tá voltando. Mas que bom que gostou, tem tb dicas ótimas das meninas aqui mesmo, é só ler e se jogar :)..Qualquer coisa que precise é só dizer, ok? beijossss

    Jacque: ótimas dicas! Vou correndo lá ver esses links que me mandou, super obrigada! bjs

    ResponderExcluir
  7. Tõ me jogandoooooooooooooo nas anotações, kkkkkkkkkkkk

    Vai de novo meu e-mail: gi_martins_s@hotmail.com

    Bjo e mais uma vez, OBRIGADAAAAAA!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi querida!
    Para pessoas assim como eu que não tem acesso a esses produtos importados, aqui vai a dica de um produto maravilhoso: o magix da avon, disfarça totalmente poros e linhas finas e deixa a pele lisinha e o outro é a base da linha una da natura, que eu simplesmente amei, cobertura mais que perfeita,ambas super fácil de encontrar com as consultoras.
    bjos!

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas! Estou precisando de uma máscara nova (Uso a Iconic, e adoro) mas depois desse post estou louca pela Hypnose Drama , será minha próxima comprinha.

    ResponderExcluir
  10. Amiga adorei a listinha!
    Concordo em tudo! A dior compacte então, que aqui custa 200 reais ou mais, vale a pena trazer de lá!
    O meu photo finish ja ta terminando, e esqueci de trazer de viagem :(

    Ah, só pra esclarecer pq vi o comentário da Clau ai em cima: A palette naked da urban decay NÃO é edição limitada. Acabei de voltar de miami e tirei ess duvida lá. A UD tinha intenção de ser limitada, mas viu o sucesso que fez e ja entrou na linha regular da marca. É só procurar com calma que acha sim! Acontece que acaba rápido. Eu tenho uma, e tenho usado todo santo dia! A melhor palette ever!!

    ResponderExcluir
  11. GI: que bom!! Tô feliz! :***

    Ray: Menina, eu usava o magix da Avon, mega bom, mas em mim deu alergia :/ então tive que optar pelo da Smashbox, obrigada pelo comentário, viu?:) bjjjj

    Klaire: A Drama é muito boa, mas temos que passar com calma pq os cílios grudam um pouco, mas é o efeito dramatico dele mesmo :) bjbj

    Tami: que boa notícia amiga! Muito legal! Não comprei pq tava com muita sombra, mas que é uma palleta excelente é! :) bjbj

    ResponderExcluir