quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Esmalte da vez e Vibe Militar

 Oi minhas queridas Divas! Aqui uma misturinha que fiz com o So Laque Rouge Scarpin da Bourjois + uma camadinha de Gliter Chuva de Rosas Naty. Depois que peguei gosto em usar esses gliters pequeninos para segurar o esmalte não quero outra vida (rsrs), uso com tudo, roxo, preto, rosa claro, tudo! E dura mesmo meninas. Como não gosto de gliters grandes procuro sempre os bem miúdos nas cores rosado (esse de cima) e douradinho. Combinam com quase todas as cores de esmalte.
Aqui uma foto sem flash para mostrar a cor real do esmalte que aliás foi brinde da Sack´s e por qual sou apaixonada, pois é um vermelho chique, sofisticado. Daqueles que estão sempre na moda, atemporais.

Agora, os que estou com mega vontade de experimentar nas unhas são os verdes, estilo exército que estão  com tudo! Separei alguns que mais me chamaram atenção: As cores você pode encontrar nos esmaltes Chanel, numa coleção com três cores (duas delas não são verdes) que remetem ao militarismo. A Colorama lançou a linha “Fashion” que traz diversas cores lindas, e entre elas o “Militar”, um verde que lembra a cor das fardas dos soldados. Confere:
 Na minha opinião um dos verdes mais lindos e phynos que eu já vi, tinha que ser Chanel e ser tão caro? Rs
 A Mac também apostou na cor, só que mais aberta que o tom oliva/musgo da Chanel, igualmente lindo.
E aqui os da Colorama, lindos, mas ainda não achei esse verde "militar", 
alguém sabe onde encontro aqui em Belém? :D

O verde reina com supremacia! Ressurgindo nas passarelas e tornando-se referência nos desfiles de alta costura. É hora de atualizar seus tons de maquiagem! Invista em sombras nas tonalidades de verde, caqui, bege e ouro. No blush aposte nos tons de pêssego e os lábios deixem-os nude. 
  
Bons exemplos de verdes lindos e super usáveis:
1. O duo de sombras da Koloss:
2. A sombra Erika F. da Lâncome:

3- Sombra MAC Humid ,  Pigment Gold Olive e Sumptous Olive

Créditos Fotos: Papo entre Divas, Templalia, Koloss e Makeup Reviews

E vocês? Rola essa onda Militar ou não? Eu particularmente adorrooo verde no olho, já fiz tutorial: aqui, aqui , aqui  e aqui ;) . Uma homenagem na cor do Papo entre Divas a essa onda Militar, gostaram? ;)

Beijão!!! E não esqueçam os Sorteios que tá rolando Kit Koloss + Smashbox aqui e Colar It Bijoux aqui.


15 comentários:

  1. O mix de cores dos esmaltes ficou lindo!
    E eu amooo esses tons em vie militar...adoooro.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. ola querida tb adoroooo, gosto de glitter em tudo , olha um verde que ta me chamando muita a atencao e quase um azul o TURKIS, acho lindooooooo o sexto da colorama amoooooooooooooo...bju linda euma otima sexta feira

    ResponderExcluir
  3. Oie,tá jóia?
    Conhece meu blog?Passa lá,tem um tutorial de make lindo hoje,da Lady Gaga!Tenho certeza que vc vai gostar...se sim,segue e dá uma força pra gente!
    Ótima sexta!
    Beijão,Tá!
    http://miltacylas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!
    Eu adoro verde... na make, na roupa, nos acessórios... esse verde militar esta divino!!
    Adorei conhecer seu blog!! Muito bom o conteúdo das postagens!!
    Abraços,
    Michelle

    ResponderExcluir
  5. Oi..
    Amei o blog e o esmalte!!!
    To super te seguindo..
    Me segue tb.
    http://1001cosmeticos.blogspot.com/
    @1001cosmeticos
    bjim

    ResponderExcluir
  6. Lilian querida, vc me fez relembrar de uma coisa que eu fazia demais na adolescência...usar esses gliterzinhos por cima do esmalte...tinha esquecido TOTALMENTE dissoooooooooooooooooooooo. E hj preciso mais do que nunca segurar o esmalte nas unhas, né??? Cuidar de casa e de filhos acaba com as unhas de qqr pessoa. Obrigada por me relembrar...quanto aos verdes...ainda não achei nenhum tom que me agradasse...sou clássica demais, eu acho. Ontem mesmo pitei as unhas c um vermelho mais aberto (pq domingo é a festa de Leleca) e tô me achando super estranha.
    Vou tentar lembrar de tirar uma foto pra vc ver.
    Os meus vermelhor preferidos são Carmim e Maçã do Amor da Risqué, minhas manicures já sabem que essas cores não podem faltar.
    Beijo enormeeeeeeeeeeeeeee!!!!

    ResponderExcluir
  7. Lilian, amei essa sombra verde da MAC....que sonhoooooooo!!!! bjins

    ResponderExcluir
  8. oie, passeando por ae axei seu cantinho axei mega bacana :) tbm tenho muitas Divas la no meo blog e vc é uma diva convidada aparece por lah :)
    bjinhos
    http://garotablack.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amigaaaaaaaaa,

    Eu tenho o militar!!!! kkkkkkkkk... Lógico e evidente... Tem pra vender na Americas e na casa do esmalte.
    Deveríamos combinar uma ida ao Comércio. O que achas?
    Bjsssssss e saudades!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi meninas! Obrigada pelos comentários, já li todos e mais tarde respondo como se deve, ok?

    Pri: amiga, vamos! :D

    ResponderExcluir
  11. Nanda: lindo, né amiga? E vc que está sempre na moda sabe disso :) beijos

    Jaqueline:Vou atrás desse que vc disse, tens foto com ele? pode mandar, viu? :) beijos!

    Tacyla: eu amei Tá! Adorei o look e já estou te seguindo lá. bjssss

    Michelle: Obrigada! Como estou tendo um pouco mais de tempo dá para caprichar mais nas postagens, espero que goste dos últimos posts, adorei fazê-los :) Volta sempre! :) bjss

    Isabela: obrigada linda! Concerteza irei te seguir, beijos :)

    GI: Isso mesmo amiga, justamente por isso uso esse artifícil para durar mais, senão já viu! :) Ahh é agora no domingo, né? Já decidiste o que vais fazer? o vinho mesmo? Tenho um em tons neutros como vc gosta, ainda não publiquei, mas posso te mandar antes para veres se preferes fazer este estilo de olho, queres? beijosss

    Carol Linhares: essa sombra MAC é um luxo, usei ela num dos tutoriais anteriores, luxo! :) beijosss

    Naliky: Obrigada pelo convite e a visita! Irei lá visitá-la tb, super obrigada :* bjs

    Pri: Opa, uma mulher phyna e chic como vc já tem essas cores faz tempo, né? rs.. Vamos marcar um passeio sim, morro de saudades de vc e das meninas, quando dá pra ti? vai ter feriadão agora ficas em Belém? bbjjjj

    ResponderExcluir
  12. Lilian,

    Tô trabalhando :(
    Eleições, gata!
    Mas, vou pra Belém na segunda-feira e chego na terça. Passo o resto da semana aí! Vamos para o comércio, que de phyna e chic só o meu espírito. O resto, a gente enrola. kkkkkkkk
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. amiga na big ben da batista campos tem quase todos da colorama. comprei o militar e o clubber!

    ResponderExcluir
  14. Aqui em Santos tem um monte do esmalte verde militar da Colorama, quer q eu lhe envie?!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  15. Renata: Opaaaa, legal Rê! Vou verificar nesta farmácia que a Tami falou e se não tiver lá eu te aviso e vc me envia, tá? Super-obrigada pela gentileza :* bjss

    Tami: Vou ver lá amiga, obrigada! :*

    Pri: kkkkk ;) Me avisa, vai participar do amigo oculto? bjbj

    ResponderExcluir