sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Tutorial Vinho

Olá Divas!
Vocês estavam com saudades de meus Tutoriais? Eu estava! De fazer um makeup mais caprichado para vocês. Dessa vez a cor escolhida foi a vinho, tinha uma leitora perguntando sobre esse tom de sombra. A cor além de diferente é muito chic e fica bem na maioria dos tons de pele, a não ser que você seja muito branquinha (estilo leitinho) opte por usar esse estilo de makeup à noite ou se quer muito usar esse tom de sombra, simples, faça o canto externo menor. oky? Vamos ao tutorial? Mas antes é bom avisar que clicando  em qualquer foto ela da zoom.
Com a pele já preparada com primer, base, corretivo e primer começo a maquiar os olhos:
 





  
E aí? Gostaram? Quais outras sombras Vinho vocês recomendam?  ;)
Bom fim de semana a todas (os)
Beijos!

P.s: Pra quem está louca para comprar essa Pallete MAC a dica é que a Dani Pinheiro Makeup tem ainda dela para vender, mas só 3 unidades, corre lá amiga! Pallete MAC

21 comentários:

  1. Linda!!Arrasa demais! Amo seus tutorias :) Bjos**

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa palette, mas nao tenho... :(
    Quando lancou comprei para minha cunhada...Fiz uma make para ela ir numa festa hoje com esse palette...
    As cores dela saolindas ne??? As vezes me arrependo de nao ter comprado...hehehe

    ResponderExcluir
  3. Fernanda: obrigada linda! e obrigada por sempre comentar :*

    Ju: jura? Pois essa eu ganhei, sabe? e foi um dos melhores presentes, as sombras são excelentes! Beijo amiga e obrigada pelo carinho :)

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo, será que dá pra fazer com o quarteto da coleção Luxo da Avon, o que tu achas?

    ResponderExcluir
  5. Adoro sombra vinho...não é tão chamativa, mas nem tão discreta quanto o marrom :)
    Só que eu ainda não achei a sombra vinho perfeita, vinho meeesmo, sabe? rs
    A última que eu comprei foi uma que veio num dos novos quartetos d'O Boticário. Não é muito pigmentada (as outras do quarteto são), mas fica bem com um primer :)

    Tutorial lindo, como sempre. Beijos! ;*

    ResponderExcluir
  6. Chic como sempre!
    Vc já viu a trax? Ela não é vinho, é roxa (eu acho...).
    Ficaria muito bonita usada assim.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o tutorial! tá bem esplicadinho.. e vinho nos olhos fica lindo, principalmente em morenas. Quero testaaar! hehe. A make ficou linda com os 2 batons, tanto com o pessego qnto com o rosinha da MAC, não sei dizer com qual dos dois gostei mais. Mas acho que eu usaria o rosa pro dia e o coral pra noite. Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Amo suas makes, ja sabe,né? queria muito esta pallete MAC, sera que pode me ajudar?Beijos

    ResponderExcluir
  9. Mônica: acho que dá sim, tem uma cor de vinho quase idêntica a essa, passa só um primer antes para ficar mais forte a cor e arrase Mônica! E depois me diz, ok? ;) bjbj

    Bianca: Ah sei qual a sombra que vc tá falando, é linda mesmo! Mas se mesmo com primer não ficar fortão, umedece o píncel que fica ótima! Experimenta e me diz :D bjbj

    Garotas Loosho: Sei qual é, tenho uma e é linda mesmo, fica forte se aplicada com primer, vou tentar com ela, obrigada pela dica, viu? beijosss

    Priscila: Isso mesmo amiga! Amei tb as duas cores, gosto de fugir do rosinha (que tenho tantos) pro coral, tô atrás do Coral perfeito, quero testar um da YSL Peach alguma coisa e o Níagara da Nars, acho eles lindos1!!! :) beijosss

    Elizabete: Claro amiga! Ela tem na Dani Pinheiro makeup, deixa te dar o link: http://www.danipinheiro.com.br/vitrine/produtos/mac/ ela ainda tem para vender e é uma pallete MARAVILHOSA! beijos

    ResponderExcluir
  10. Carol: Fino igual vc amiga, imagino este estilo de olho nestes teus olhos lindos, vai arrasar! :) beijos!

    ResponderExcluir
  11. Lindo mesmo. Eu tenho um duo da L'Acqua Di Fiori que tem um tom de vinho e uma iluminadora, o nome é Granada e a qualidade da sombra é muito boa..

    ResponderExcluir
  12. Eu ameiiiiiiiiiiiii, vou tentar fazer algo parecido no níver de Lelequinha.
    Beijo enormeee pra vc!!!

    ResponderExcluir
  13. Adoreiiiiii!!! Parabens...vejo sempre seus tutoriais no site da Dani!
    Mas esse tutorial usando o quad enigma da chanel! vivo procurando um que me de coragem...pq não uso mta sombra!!!
    Mas ctg vou aprendendo!
    Bjos to te seguindo tb.
    http://rachelight.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Aii... Adorei a make *_*
    achei bem delicada apesar da cor mais forte do vinho que aliás foi o que deu todo o charme ao Look !! Uma arrazo!!! Bjoss!

    ResponderExcluir
  15. Obrigada meninas!!! Fico tão feliz de vcs comentarem! beijo em todas! :*

    ResponderExcluir
  16. Oi Lilian!

    É claro que eu já conhecia seu blog! Sempre venho aqui, mas não era seguidora. Falha já corrigida, rs! Teus tutoriais são impecáveis, sempre! Quanto ao cílio que você me perguntou no blog é da Nyx 131, comprei no site da Cherry Culture. Uma honra receber vc no blog.

    Grande beijo

    Carina

    ResponderExcluir
  17. Lilian
    td bom?
    ficou lindo o make...parabéns!
    essa palheta é td nessa vida!!!
    bjins

    ResponderExcluir
  18. Carina: Obrigada pela resposta rápida e fico muito feliz de saber que vc conhece meu blog, agora o Mistura Phyna será uma das minhas leituras do dia-a-dia, adorei! Beijão!

    Carol: Tudo mesmo, olha que ganhei essa pallete, mas foi o presente mais legal que já recebi pq as cores são maravilhosas! bjbj

    ResponderExcluir
  19. Arrasou!
    A maquiagem ficou linda e super diferente...
    Pena que eu sou do estilo leitinho que você falou.... pele branca demais... =/
    Pena, porque ue adoro vinho... acho uma cor muito fina...

    ResponderExcluir