domingo, 3 de outubro de 2010

Tutorial Black Eyes

Oi meninas! Um Tutorial que fiz rapidinho de um olho mega fácil de fazer e quase todas as mulheres gostam, Smokey Eyes! Espero que gostem e sugiram mais materias, o que vocês gostariam de ver aqui?
As sombras utilizadas no Tutorial são as 056 - Argentic (Dior, tem na Sacks por 68,00) e a Sombra Young Punk (MAC)
 
 
 
 
 
 Gostaram meninas? Mandem sugestões, tá? Beijoooo!

p.s- Tava procurando uma maneira de encurtar mais as fotos para poupar espaço e vendo a minha amiga Carol do Be Dorothy, gostei muito da maneira como ela arruma as fotos e resolvi experimentar :) Carol, amiga, adorei! :)

31 comentários:

  1. Oi, Lílian! Aodrei seu blog, as fotos são lindas e as makes um luxo só. Amei o tutorial. Abs

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindaaaaaa (como sempre, aliás rsrs)...fica bem mais prático postar tutoriais assim né? Eu gosto...acho que dá menos trabalho :D
    Um beijo minha linda e uma semana ABENÇOADA!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindooooo!!!! Arrasou como sempre. bjsss

    ResponderExcluir
  4. amigaa! adorei o tuto com essas fotos! Da pra salvar direitinho!
    Ficou lindo! essa young punk é a coisa mais linda!!
    saudades
    =*

    ResponderExcluir
  5. Amei, amei, ameiiiiiiiiiiiiiiii. Esse tipo de olho é o meu preferido.
    Ultimamente ando tãooooooooooo sem tempo de me maquiar...só passo corretivo, pó e máscara p cílios...só!!!

    Bjãoooooooo

    ResponderExcluir
  6. Menina, adorei!
    Vou tentar!!

    beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Absolutamente lindooo esse make up!
    Nossa... arrasa sempre!
    Beijinhos e ótima semana...

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindooo Lilian !!!
    Vc sempre arrasa!
    Bjus..

    ResponderExcluir
  9. QUE LINDA MAKE!!! AMEI!!!

    GLAMUROSA E FACIL...

    BEIJOKASS

    ResponderExcluir
  10. Desde o outro tutorial que você fez com essa sombra que eu tô atrás dela, que lindeza! Mas não achei em lugar nenhum, onde você comprou?

    ResponderExcluir
  11. Vixe, essa sombra Young Punk é um escândalo de linda! Essa sua mão é de ouro pra maquiagem Lilian, mesmo com cores escuras a maquiagem fica tão equilibrada, perfeita!!!!

    http://palavradebalzaquiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Lindaaaaaa!!!! Nossa, essas sombras mineralize são Tudooooo!!! e eu não tenho nenhuma, kkkkkkkk
    Meu sonho!!!! Bju

    ResponderExcluir
  13. Primeiro de tudo, obrigada a todas as amigas e leitoras que escreveram aqui, vocês não sabem como é gratificante uma palavra amiga, nem que seja para dizer "gostei" ou "não gostei" dá um novo ânimo para fazer novos tutoriais e novas matérias :) Obrigada a todas! :***

    Manu e Flau: Que bom que gostaram! Obrigada por comentar :)

    Carol: Visita ilustre ÊÊÊÊ, obrigada por me visitar, volta sempre, tá?:***

    Carol - Be Dorothy: Amiga, vc foi fundamental para esse novo layout dos tutoriais, segui a linha que vc faz e gostei muito tb do resultado, sabes que sou sua fãn! :*** Que a benção de Deus tb esteja com vc e com todas as meninas daqui :) :*

    Daniela: Obrigada Flor! Sugestões de outras matérias? Beijo e volta sempre :*

    Tami: amigaaaaaa, te amo! Saudades tb, bora macar algo essa semana? Como tá teu horário? beijo beijo

    Gi Martins: Sei bem o que é isso amiga, com filho(a) a coisa fica mais complicada, né? Temos menos tempo de nos arrumar... Mas não desista, vc tem um rosto lindo e olhos maravilhos para maquiar :*.. Gi, posso mandar a lista para o seu e-mail cadastrado aqui ou vc quer para outro?:?? Já tá pronta :D

    Hellena Tavares: Obrigada linda! Achei tão fofo seu blog! Já estou lá te seguindo :) Se vc tentar e deixar, podes mandar uma foto para publicar aqui?:) beijos!

    Nanda e Renata: Obrigada Divas! Vcs são uns amores, obrigada por comentarem :*

    Mel Nunes: Pois é, fácil, né? basta uma sombra mega pigmentada, mas se não rolar podes "pintar" o olho com lápis preto e depois aplicar a sombra de sua preferência para dar acabamento. Beijo! :)

    Dani: Amiga, essa sombra comprei com a sua Xará a Dani Pinheiro, mas como era coleção LE só encontramos no desapego. Agora tem a nova coleção da MAC das Vilãs da Disney que tem uma sombra parecida, de duas cores, lindas! Pode ser uma opção :) Queres link para ver? Bjbj

    San Escobar: Como era um niver de criança e queria usar sombra escura restringi mais para o limite do concâvo, aí fica mais discretinho. Obrigada, viu? beijo!!!

    Sophia: Quem sabe não começa uma coleção com essas novas, tão tão lindas!tentação rs :) Obrigada amiga! beijoooooooo

    nana: Obrigada Nana! Volta sempre :****

    ResponderExcluir
  14. Lilian, adorei você adora tons roxo né e fica ótimo em você, mas eu que sou super branquinha, será que fica bom?

    Comprei esse blush da MAC semana passada e amei!!!essa sombra da dior é furta cor? tem muito brilho? achei o preço bom e tenho curiosidade na preta você tem a preta?


    Por falar nisso você ficou de me responder sobre aquela sombra da dior que te pérguntei semana passada lembra? onde tem um post sobre cabelos. quando puder me responda adoro suas dicas é importante para mim, vc entende muito de maquiagem.


    Beijos, wanda


    Beijos, wanda

    ResponderExcluir
  15. Diva, mais um tuto pra minha lista de favoritos, ADOREI!!!!
    Tava msm precisando de um look fácil e lindo como esse pra colocar minha young punk pra trabalhar rs
    Obrigada pela inspiração, vc arraza!!!
    bjão e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  16. Lindo como sempre!!!
    Adoro um olho bem marcado para noite!!! Adorei!!!
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  17. Oiiii...encontrei vc por acaso! Lembro de vc do flickr!

    ResponderExcluir
  18. hummmmmmmmmmmmmm eu quero! :)
    ègua, saudade de ti, peste!!!!!

    Bora se verrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijos,


    MMP

    ResponderExcluir
  19. Oiiii :)

    Tô passando para conhecer seu blog! Adorei!! Super bacana!! Vou voltar sempre!!

    Beijooo!! Juh ;)

    ResponderExcluir
  20. Lilian, manda pro gi_martins_s@hotmail.com

    Final de outubro vou fazer uma festinha pra Leleca na casa da minha sogra mesmo. Será uma coisa simples, só p família mesmo. E queria uma sugestão de make linda-simples, me dá um help???

    Bjo enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  21. deixando oq é belo ainda mais belo... parabens

    ResponderExcluir
  22. Wanda: amiga, não achei, podes me perguntar novamente: Plissss :**** qto a sombra preta da Dior é linda, pretona e com brilhos furta cor, mas os briplhos não são tão aparentes, sabe? Essa Argent é mega brilhosa, um tom matelizado.. me apaixonei pela purpura! quero todas! rs

    Ilka: agora não tem mais desculpas ÊÊÊÊÊ, quando fizer um look me manda que publico aqui :****

    Laila: tb lembro de vc, vagamente lá do Flickr :) Que bom que me add, podes add lá no Flickr tb :*** beijosss

    Dani: obrigada linda!! :***********

    Ju: bora! dessa semana não passa ;)

    Juh: Obrigada linda! Curti tb o seu http://talktojuh.blogspot.com/, bem legal! Volta mesmo aqui, tá? Vou ler todas as materias no seu :) bjbj

    Gi: Amiga, posso fazer um tutu especial pra vc, que cor de roupa mais usar? e acessórios? aí formato um makeup legal e simples (porem lindo) pra vc, vou adorar!!!! :*** Amanhã te mando a lista básica :D

    Ruben: Obrigada :D

    ResponderExcluir
  23. Lilian, ainda n comprei minha roupa, mas pra te facilitar, vc pode me sugerir algum tom coringa??
    Pq aí eu aproveito seu bom gosto e faço essa make em outra ocasiões tbm.
    VOU AMAR!!!

    ResponderExcluir
  24. Essa sombra da MAC é indecente de tão bonita!! Adorei o tuto!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  25. Adorei o tutorial! Smokey eyes é chic ! Adoro! Bjos

    ResponderExcluir
  26. Li,

    Tá lindo seu smokey... Super fácil! Lembro que você me mostrou essa sombra da MAC logo quando chegou. O efeito dela é lindo.

    Bjs,

    Pri

    ResponderExcluir
  27. Gi: beleza, vou começar a pensar :) logo te falo :***

    Má: muito mesmo, vê a nova coleção tá de desmaiar rs..beijooo

    Bianca: Que bom linda! Obrigada :***

    Pri: Amigaaaaa baphônica! Que saudades, que bom te "ler" aqui de novo :D Sabes que te adoro, né?:) Vê a nova coleção, postei aqui tb, tá tudinho de bom rs :) beijoss

    ResponderExcluir