terça-feira, 5 de outubro de 2010

MAC Venomous Villains Collection Review and Swatches

Já se falou muito sobre a nova coleção da MAC inspirada nos vilões da Disney.  A coleção inclui: batom, gloss, pó, blush, esmalte, delineador, pigmentos, espelho e tudo passeando entre 40 tons maravilhosos!
A coleção começou a ser vendida nos Estados Unidos em setembro/2010 e agora em outubro ela ganha o mundo. Muitas meninas que vendem produtos importados já estão encomendando (corre na Dani Pinheiro!). Não sei se para a Sack´s vai chegar essa coleção, alguém sabe informar? Segundo a Clau do Dazzleblog: "Nenhuma coleção com direito autoral envolvido ou com alusão a temas infantis é permitida a ser vendida no Brasil pela ANVISA, que acredita que estas coleções vão motivar crianças a comprar produtos MAC (aff). A última que possibilitaram foi a da Hello Kitty (ou da Fafi). Portanto, Vilãs não virá para venda oficial no Brasil, infelizmente." Buáááá!!! Mas super valeu a explicação Clau! Obrigada a Ju e a Ana Flávia também :*
Bem, como muitas meninas me perguntaram da sombra Mineralize Young usada no tutorial Black Fácil, resolvi postar aqui um vídeo MUITO bom e informativo sobre essa coleção que contém duas sombras mineralizes lindas e baphônicas, olhem os swatchs:
 Lindas, não? As sombras mineralizes melhoraram muitos esses anos, pois antes achava elas com brilhos grandes que caiam quase todos, mas agora elas estão maravilhosas, próprias para uma maquiagem glamourosa, chique. Estão mega pigmentadas e os micro brilhinhos seguram na pálpebra, super vale a pena, se você não tem nenhuma, investir numa Mineralize da MAC. Confere o vìdeo:

 
Créditos Vídeo e Fotos: Temptalia

Beijos!!!

13 comentários:

  1. Pelo que sei ela nao vai para o Brasil Li...

    ResponderExcluir
  2. Nenhuma coleção com direito autoral envolvido ou com alusão a temas infantis é permitida a ser vendida no Brasil pela ANVISA, que acredita que estas coleções vão motivar crianças a comprar produtos MAC (aff).
    A última que possibilitaram foi a da Hello Kitty (ou da Fafi).
    Portanto, Vilãs não virá para venda oficial no Brasil, infelizmente.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Valeu meninas! Obrigada! Uma pena mesmo, né? Vou atualizar....

    Clau: super explicação amiga! Valeu! Beijos!! :D

    ResponderExcluir
  4. Lilian, achei mais essa sombra Mineralize lá no site da Macy's: http://www1.macys.com/catalog/product/index.ognc?ID=429346&CategoryID=46587

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiiiiiiiiiiii demais essas sombras...demais, demais, demais, demais...
    Tô aqui agora, que nem uma louca, pesquisando preços delas lá nos EUA. Quem sabe num dá pra entrar pra minha listinha de encomendas da minha amiga...quem sabe??

    ResponderExcluir
  6. Eu ja to só esperaaaaaaaaaaaaando!

    bjussss
    Ja comprei umas coisinhas no ebay e outras to esperando Dani avisar q chegou! Comigo não tem essa. Eu compro meeeeeeeeeeeesmo.......
    ALOKA!
    Nanda

    ResponderExcluir
  7. Gi: é como disse amiga, se der pra comprar e vc não tem nenhuma sombra mineralize essas valem a pena, compra a que vc ache que mais vai usar, oky? Vai pra listinha que fiz então :D.. Esse link que vc me mandou são das mais antigas e então os brilhos são um pouco maiores na parte mais clara, a parte mais escura os brilhos são pequeninhinhos. bjbj

    Nanda: jura? OPAAAAAAA Quero saber TUDO!TUDO, oky? Não pedi nenhuma buáááá, sinto que vou ficar babando nos das amigas :D bj

    ResponderExcluir
  8. AAhhh!!!
    Eu quero muito essa sombra!!! É linda demais!!!

    ResponderExcluir
  9. hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm eu quéeeerooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :(

    E agora? Não tô comprando NADA até dezembro... como faz? Me dá de presente, liiiii!!!????????
    :(

    A pri vem pra cá na quinta! bora se ver?

    Beijoooooo


    MMP

    ResponderExcluir
  10. Essa coleção é super showw e depois de ver esse video é que fiquei com vontade de encomendar!!!

    ResponderExcluir
  11. Lilian
    td bom?
    já acompanho seu trabalho desde o final do ano passado, te "descobri" por causa da Dani Pinheiro...
    Sei que vc ama maquiagem assim como eu e sofre para ter logo os produtinhos...
    Eu e uma amiga estamos tentando diminuir o tempo de chegada de certos produtos ao Brasil, além de produtos mais baratos....
    Por isso quando puder, visite o meu, lá vendo maquiagem importada original por preços bacanas.
    Beijos
    http://beauty-in-home.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Dani: São lindas, né? Eu nem sei qual escolheria se fosse encomendar, mas acho que os tons verde/azul, amo o tom verde desse dua, lindo! :) bjbj

    Ju: pode ser sim, que horas??? Onde???

    Jessica: Não é? Legal esses vídeos, pois aí vemos quase que "ao vivo" o tom, intensidade da cor, né? As cores são lindas mesmo, até eu que tô com muita coisa tô com vontade tb rs... bjbj

    Carol: Oba!! Vou visitar concerteza! Obrigada pelo contato e volta sempre pra me visitar aqui, tá? bjs

    ResponderExcluir