terça-feira, 19 de outubro de 2010

Red Lips

Uma comemoraçãozinha básica e eu optei pelo vermelho sangue rs... mas ao vivo fica um pouco mais fechado. Adoro batons com cores fortes, mas nem sempre uso porque acho meus lábios muito carnudos, mas esse da Lâncome ganhou meu coração, e sabe que até tô me acostumando com o bichinho :D. Tem vários de diversas marcas lindos, tem o Russian Red da MAC, o Caprice da Lâncome, o Morange da MAC, por mim queria todos, mas como sei que não é uma cor que vá usar com tanta frequência optei somente por 1 ;)
Vamos ao que usei:
Base Forever Dior
Corretivo Effacernes lâncome
Prep-prime Mac finalizando
Blush Warm Soul MAC
Sombras:
Shadestick Gentle Lentil
Paint Pot Blackground nos cantos
Lápis Zero e
Máscara de cílios LE Guerlain
Batom Lâncome Caprice

E vocês? qual vermelhos me indicam? 
beijoooo

15 comentários:

  1. Adorei o post, ficou linda a maquiagem!
    O batom ficou lindo demais!
    Acabei de fazer meu blog e já estou te seguindo! Se puder dá uma passada lá e me segue também!
    Beeijos, Mari.

    dicasparatodas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu acho lindão, uso fácil rsrsrs

    ta linda,lili

    ResponderExcluir
  3. Mariane: Obrigada! A Opinião de vocês leitoras é mega especial para mim. Vou lá no seu te prestigiar concerteza aguarde ;) beijos!

    Rafa: Deve ficar luxo em ti amiga! beijooo

    ResponderExcluir
  4. Lindoo esse batomm e make tbm claro, fiz um look com batom vermelho postei ontem as fotos no meu bloguinho jessicacarvalho2010ac.blogspot.com, eu adorei pq achei muito chik rsrsrsrs ! Bjão!

    ResponderExcluir
  5. Hah o que eu usei foi o vermelho vivo da Boticário da nova coleção Make B!muito bonita a cor! Bjão!

    ResponderExcluir
  6. Make maravilhoso! Batom vermelho é tudo!!!

    ResponderExcluir
  7. Jura que esse olhão lindo tem só shadestick e blacground? O esfumado ficou perfeito, podia jura que tinha sombra em pó por cima.
    Diva, vc arrasa msm, ficou linda de boca vermelha!
    bjm

    ResponderExcluir
  8. Lilian, como sempre voce arrasando nos makes. Parabéns!! Olha, batom vermelho tenho medo de usar por conta do mesmo problema que voce falou: labios carnudos. Me sinto tãão mal, ahushuahsuhas

    De vermelho que acho bacana e tenho é um da avon daquela linha de lonha duração. Acho ele lindo!! E tbm comprei esses dias uns batons da linha matte da koloss e achei dignos. O vermelho nunca usei mas tem esse post da Karen do Mac maníaca que ela fala dele e diz que é lindo: http://macmaniaca.blogspot.com/2010/07/batom-vermelho-matte-koloss.html

    Beijos e parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  9. Eu acho bocão vermelho lindo demais, mas nos outros... rsrs
    Eu sou muito branquinha e fico com vergonha de usar uma cor mais marcante.... o máximo de cor que me permito é nos olhos mesmo, e assim mesmo não saio muito do clássico...
    Geralmente a boca fica no tonzinho nude mesmo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Amores, tô no mádico, quando chegar em casa respondo a todas com o maior carinho. Aqui pelo cel é lento.. rs..beijoo

    ResponderExcluir
  11. aaaii to adorando usar batom vermelho... aprendi a pouco tempo o quanto ele é lindo neee..
    http://www.burguesinhadesalariominimo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Jéssica: ficou linda! mega charmoso! E como é a consistência do Batom? cremosa ou mais líquida? Fiquei curiosa :) bjbj

    Jú Vasconcelos e Makeup da Cris: Obrigada lindas! beijo beijo

    Ilka: isso mesmo amiga, só com eles, passei e esfumei logo com píncel, tava com a maior preguiça o dia que fiz esse olho, então não tava querendo muito trabalho rs.. Ah! Não sei se vc recebeu minha msg, mas não achei mais o delinedor Secret do Boti, mas ainda tô vendo se em outras lojas têm, ok? Já conseguiste? bjbj

    Mariana: tenho um batom desses da Koloss Mate e é muito bonito mesmo, mas o meu é cor rosada-apessegada (eita, essa cor existe? rs) mascomo tenho problema de lábios secos, sempre passo um balm antes. Obrigada pela visita :****

    Dani: Eu tb amo um olho mais marcado e a boca mais apagada, mas tive que experimentar essa vibe vermelha rs... Já que és bem branquinha experimenta um batom mais alaranjado, menos cheguei, quem sabe vc se acostuma e curte ;) :*** beijos e obrigada por vir aqui, tá?:)

    Mah: E nesta pela bronzeada fica tudo de bom mesmo! deves ficar um arraso menina. Obrigada por comentar :) beijooo

    ResponderExcluir
  13. A make toda ficou linda! e esse batom é um arrasoo.. lindíssimo. Ainda não sou acostumada a usar red lips, mas to acostumando aos poucos. Um dia vai! hahaah. Só tenho um, vinho num sei que lá da avon, muito bonito. To querendo um matte da vult, que ja ouvi ser parecido com o ruby woo. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Arrasou no batom vermelhoooo!!! Ficou lindo, lindo :D
    Beijos

    ResponderExcluir