quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Novidades - Atualizado

Olá meninas! Hoje vamos falar sobre alguns produtos que chegaram, a paleta de sombras Enigma da Chanel que faz parte da coleção que tem o esmalte Paradoxal (que sou apaixonada, mas não pago tudo aquilo por ele. Se alguma alma caridosa quiser me presentear eu agradeço, tá? rs)
Paradoxal
A cartela de cores para os olhos segue uma gama de verdes e violetas acinzentados que ficam lindos pra esfumar e são quase neutros. As cores são suaves apesar de escuros, para conseguir um efeito mais intenso, é só passar a sombra com pincel úmido.  As cores novas não são revolucionárias mas são muito "rycas".


Enigma Chanel
Tons lindos e clássicos

Esses abaixo vieram da Dani Pinheiro, produtos que já estava há muito tempo querendo experimentar e adorei os dois! Muito práticos, servem para serem usados sozinhos ou como base para sombras em pó e fazem bonito na hora de segurar a sombra sem acumular. São os:  Shadestick Gentle Lentil  - Sombra Cremosa para os olhos em um estilo sofisticado de bastão. Proporciona uma acabamento brilhoso  e pode ser usado como sombra ou lineador -  e Paint Pot Blackground - Muitas meninas já leram a respeito dessa sombra em creme da MAC, a Paint Pot serve como base para sombra, pode ser usada sozinha e algumas mais claras servem como iluminador, essa Blackground é ótima para fazer sem muito esforço aquele cantinho escurão, ou um smokey eye mais dramático, podemos usar com o dedo ou com um píncel de cerdas sintéticas, secam rápido e não acumulam.
Shadestick Gentle Lentil e Paint Pot Blackground

É isso meninas! Já fiz um tutorial com o Quad da Chanel, mas  ainda estou formatando, então para alegrar minhas queridas leitoras achei um vídeo muito bonito com esse Quad, espero que gostem! Confere:

 
Créditos Vídeo: Temptalia

Tem outro vídeo Bárbaro que a Ilka nos passou, valeu amiga!



PS: Pra quem me perguntou quem trouxe essa belezinha do Quad Chanel para mim, aqui está o link: Gabrielle

Beijos!

9 comentários:

  1. eu já quero esse quad com todas as forças..kkkkk..

    ResponderExcluir
  2. Esse quarteto eh perfeitooooo!! Quero ver um tutorial com ele, heim!

    bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi diva, td bem?!
    Esse quad tá me tirando o sono rs
    Doida pra ver seu look com ele, deve ter ficado lindo só pra dar uma variada... :)
    A Sam das irmãs pixoo tb fez um tuto com ele ficou bárbaro, se tiver interesse, depois dá uma conferida - http://www.youtube.com/user/pixiwoo#p/u/3/iCiGjZEV7VI.
    Bjm e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Cristhiane: Ele é muito fofo mesmo e se vc não tem cores parecidas vai fundo! Vê coma NANDA do desapegada se ela trouxe, ela é mega legal!Tem também a Gabrielle que foi quem trouxe pra mim essa sombra, o contato dela é: gabrielleyasmim_@hotmail.com e a Dani tb deve trazer :) bjbj

    Daniela: Pode deixar, já estou acabando de formatar ;) beijão! :D

    Ilka: Viste só amiga? as cores são lindas mesmo, usei já umas 3 vezes rs... Tô adorando :D Vou ver concerteza o vídeo, adoro! :D beijos amiga! :)

    ResponderExcluir
  5. As cores desse quad são lindas.... mas não são tão diferentes assim... O que me tirou o fôlego de verdade foi esse Paradoxal!!!

    ResponderExcluir
  6. Lilian!!
    Como eu sou a pessoa mais ansiosa da face da terra, queria te pedir uma dica para aqueles produtinhos da koloss. Fiquei de te mandar uma foto ne, e eu não queria fazer feio... rsrs
    Imagina que decepção a sua ver uma leitora que fica todos os dias esperando suas atualizações e que tem duas mãos esquerdas e incapaz de fazer um bom make?! rsrs

    ResponderExcluir
  7. Lilian gostaria de saber sobre aquele pincel duo fiber da MAC,ele é bom mesmo para passar base liquida como a forever da dior? você conhece alguma marca mais em conta que posso substituir eses? se possivel nacional. Ouvi falar que é bom, mas puxa!!!! ela custa R$ 203,00 na sacks.
    beijos, wanda

    OBS: Lilian agora aparece o nome da minah filha, ela tem uma conta no google, mas sou eu a mesma wanda

    Aguardo resposta

    ResponderExcluir
  8. Muito bom! Dá para ver as cores e fica incrívelmente linda na pele! Eu queroooo!

    ResponderExcluir
  9. Adorei! Até hoje não usei nenhuma make Chanel (só perfume mesmo). Preciso resolver logo isso! ;D

    Adorei seu blog. Se tiver um tempinho me faz uma visita tb.
    http://cosmeticoslyra.blogspot.com/

    ResponderExcluir