sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Chanel Riva

Seria o irmão pastel do Nouvelle Vague? Com uma cintilância linda, o novo azul da CHANEL, Riva Cruise é um azul pastel muito bonito que fiquei interessada. Criado por Peter Philips, diretor internacional de criação de maquiagens da marca, que pegou como referência o estilo dos anos 70, parece ser mas uma edição limitada, tomara que não! 
Ele foi usado no desfile Cruise collection e desde então tem sido muito procurado.
 

Aqui no Brasil  temos varias opções de azuis, em tons escuros e  mais claros que podem imitar o Riva, porém a cor não fica exatamente a mesma. Veja alguns que achei na net:
Whats with the Cattitude? (OPI) - Pastel Polish (EYEKO) - Azul Bebê (LA POGEE) - Concret Jungje (TOP BEAUTY) - Macaquinho (MOHDA) - Glacial (BIG UNIVERSO) - Azul Céu (LUDURANA)


Então meninas que acharam do novo azul da Chanel?? Eu achei lindo! Beijos!

2 comentários:

  1. lindos esses tons de azuis, eu querooo

    Bjs das Sister's

    ResponderExcluir
  2. eu amo tb! Fiquei mega tentada, mas por que é tão caro??? porque é Chanel, oras.. rsrsrs
    beijoooo Si :*

    ResponderExcluir