segunda-feira, 22 de novembro de 2010

RESULTADO Koloss + Papo entre Divas

Como prometido, serão 2 sorteios em 1 e o primeiro é do Kit Koloss:

E a ganhadora do Kit Koloss é a leitora de número 64:


Parabéns conterrânea! Juliana Silva! Primeira vez que uma leitora de Belém ganha. Entrarei em contato com você hoje, atenção ao e-mail, ok?


E o segundo sorteio é do Kit de Glosses Smashbox:

 E a ganhadora do Kit Smashbox é a de número 6:


Parabéns Giselle!!!! Entrarei em contato com você atraves do e-mail, olho nele! ;)



A todas as leitoras e amigas que participaram meu agradecimento! Não desistam, em breve mais sorteios phynos :) Beijos amores!

Li

10 comentários:

  1. Obaaa adoro sorteios !!! Uma pena q não ganhei esse :(, parabéns as sortudas!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, uma pessoa aqui de PE que ganha. Fiquei feliz mesmo não sendo a minha pessoa. haha
    espero nos proximos sorteios ganhar.

    Amoo o blog lilian

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Ah parabéns meninas...

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu ganheiiiiiiiiiiiii???? Que emoçãooooooooooooo, nunca ganho nadaaaaaaaaaaa!!!
    Que emoçãoooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!
    Aproveitando o post, tava aqui pensando...bem que vc poderia dar dicas de make pras festas de fim de ano, nera????
    Acho que todas nós iriamos AMAR!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas!

    Jessica: Mas continue de olho que já amanhã terá novo sorteio :D adoroooo! :) Quem sabe não é dessa vez, né?;) bj

    Mariana: e não é?! Que bom que os sorteios estão sendo diversificados :) Boa sorte pra vc na proxima vez :) bjbj

    Jú Vasconcelos: Obrigada JU!

    Brenda: Obrigada Brenda! Seu blog é fofo! beijos

    Gi: Ganhou amiga!! Eu fiquei tão feliz!!!! Já te mando o e-mail hj a noite, tá? pra vc e as meninas que ganharam :) bjbj

    Simone: Obrigada Sí! Boa sorte na proxima vez, amanhã mesmo tá rolando outro :) bjbj

    ResponderExcluir
  6. Ebaaaaaaa!!!! Eu tb quero!!!!
    Vc entra no sorteio do Marc Jacobs, e eu entro aquiiiii rsrsrsrs..
    Menina não esqueci de vc não viu! Seu primer tah na caixinha do correio, só que aquele dia meu marido não levou, e não me contou! mas amanha sem falta to colocando no sedex pra vc amiga!!!
    ééé´isso sorte pra nóis! eu aqui e vc láááá rsrsrs

    bjus

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh num publica esse naum viu!!!
    Quero meu blog ali tb!!! maguei!!!! to tisteeee!
    brincadeira amiga! tava xeretando os seus blogs só! Bjaum!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns as ganhadoras e pra min fica pra proxima rs...Bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. Lilian, tô checando e-mail toda hora...tu já mandou?? Qndo mandar me avisa por aqui tbm.
    Pq tem horas que Leleca me permite entrar no e-mail.

    ResponderExcluir