sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Kit de Natal Contém 1g

Eu de novo Amores!  
Acabei de descobrir que a Contém 1g está lançando alguns Kits de Natal, olhem que fofos:

 Kit Impecável: 4 cores de sombra compactas, 2 cores de blush, 3 cores de batom em creme, 1 aplicador para sombra, 1 aplicador para blush e 1 pincel para batom. O preço é R$ 128,00  (salgadinho, né?)

 Kit olhos clássicos:  4 cores de sombra compacta, 1 aplicador para sombra, 1 mini-lápis retrátil e 1 magic effect máscara para cílios. O preço é R$ 118,00

 Kit Celebration: três nécessaires na cor bronze nos tamanhos: grande, média e pequena + uma embalagem em tunil para organizar os cosméticos. O preço é R$ 59,00 
* Produtos meramente ilustrativos, não acompanham o kit. :(


Kit Brilliant: uma nécessaire na cor bronze e uma embalagem de tunil para organizar os produtos. O preço é R$ 39,00
* Produtos meramente ilustrativos, não acompanham o kit. :(

As empresas Nacionais estão caprichando mais na apresnetação dos seus produtos, né? Eu já adoro os pigmentos em glitter da marca, resta saber como é a fixação desses novos produtinhos, alguém já viu? Pode falar a respeito? Eles tem sugestões de makeup, olha aqui...

Qual foi seu kit favorito?

Beijos!

18 comentários:

  1. Olá...
    até gostei sim dos kits, mas me assustei com o preço. Vale a pena ir até a loja testar e esperar pelo "Papai Noel"...
    Seu blog é 10 !
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nenhum! hahahahaha! Achei muito caro por ser nacional, acho que vale mais investir em outra marca... :(

    Beijo!
    Suzue

    ResponderExcluir
  3. Que kits lindos!!! Se eu tirar você no amigo secreto, te dou, rsrsrsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Salgadinho mesmo! É bom ver o capricho, mas eu n sou muito amiga desses kits pequenos não! heheheh

    Bjus

    www.mandyemais.com

    ResponderExcluir
  5. Viviane: Eu tb Vi, conseguimos coisas internacionais por esse preço, né? Eles estão viajando rs, mas quis mostrar a novidade :) Beijossss

    ResponderExcluir
  6. GI: me too amiga! Imagina o que a sua amiga vai trazer de NY com esse dinheirinho! Muita coisa internacional, absurdo rs bjbj

    ResponderExcluir
  7. Gilmara: pelo menos as necessárias são um pouco (bem pouco) mais em conta, né? rs beijosss

    ResponderExcluir
  8. Suzue: tô contigo, prefiri as novidades do Boti :D beijos

    ResponderExcluir
  9. Pri: ihh amiga, nem te preocupa, achei maga caro! beijos linda :)

    ResponderExcluir
  10. Rê: Tem mais coisa, né? Mas bem que podia ser um pouco mais barato, não? enfim.. beijinhos amiga!

    ResponderExcluir
  11. Mandy: Até os makes do Boti tão mais bonitos, né? Influência internacional, pena que o preço tb! rs ..beijosss

    ResponderExcluir
  12. lilian, já tinha visto esses kits em outro blog, achei muito fofo! finalmente marcas nacionais estão entendendo as coisas....
    beijoss
    Antonia
    http://makesporciaobella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito do kit Impecável, mas não compraria. Com R$ 128,00 eu compro produtos melhores em sites internacionais. Bjos.

    ResponderExcluir
  14. Minha linda espero a tua visitinha no meu novo canal de maquiagem
    Mil beijokas
    Denise
    http://www.youtube.com/user/DeniseColombino

    ResponderExcluir