segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Tutorial Básico Marrom

Oi Amores! Como prometido, eis o tutorial básico para quem vai passar o Ano Novo na praia ou gosta de um visual mais básico e discretinho para o Natal. Esse estilo de maquiagem fica lindo em vários tons de pele, para quem não quer errar e  quer algo elegânte, tipo "sou assim ao acordar" ;). Não usei base e somente pó compacto por que verão pede pele natural. Vamos ao tutorial:


Produtos que usei:


Pele: Primer smashbox + Pore minimizer Clinique
Pó compacto Ideal Lâncome
Corretivo mineral em pó (vou ver o nome direitinho)
Blush Taj Mahal Nars (bem pouco pq esse pega)

Olhos:  Pallete Dior 508 - Nude Pink Design
Pallete MAC Smoke & Mirrors
Define a Lash volume Maybeline
Lápis Bourjois


Boca: Rosa Noturno Koloss


Gostaram meninas? Sugestões de makes? O que pretendem usar nas Festas de Natal e Ano Novo? Hoje a noite tem uma surpresinha para vocês neste Post :)
Dica de esmalte:


Cool Reserve MAC + Reflexos Azuis Colorama
 
Ficou lindo, amei muito essa combinação. #Ficaadica ;)

Beijossss e ótimo ínicio de semana a todas! :)






38 comentários:

  1. Lilian, como sempre voce arrasaaa gata!! Eu simplismente amoo passar por aqui, sério!! Prefiro makes assim mais leves e com tons mais neutros, porque são mais fááceis e não tem grande possibilidade de errar, principalmante para quem nao sabe se maquiar tãão bem. :)

    Beijosss florr

    ResponderExcluir
  2. hummm... Linda make estou planejando passar a virada do ano na praia tai uma dica de make lindaaa adoro make assim! Você poderia fazer uma opção de make bem amis elaborada para o Ano Novo? ai ficariam 2 opções lindas, suas makes são muito chicks!

    ResponderExcluir
  3. Luíza: e de noite tem mais!!! Fiz uma versão mais noite para esta mesma make, posto a noite ;) beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai gostei da make bem basica e ao mesmo tempo elegante...

    ResponderExcluir
  5. Linda make para o dia a dia!
    Ameeeeeeeeeeeei.

    ResponderExcluir
  6. Adoro esses tons Nude...acho supersofisticado e clean!
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. meu deus lindo e parece simples
    vou tentar fazer em video e vou te dar todos os creditos

    Que maquina você usa, suas fotos são tão boas.

    Amei o verniz (esmalte) lindo!

    ResponderExcluir
  8. Lilian, sua pele é ótimaaaaaaaaaaaaaaaaaa, mesmo sem usar muito pqisso ficou uma make lindaaaa

    ResponderExcluir
  9. Ótimas dicas, adoreiii.
    E ameiii o esmalte com os reflexos. Sou fã desses reflexos da Colorama!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Make linda Lilian, parabéns! As unhas ficaram show!

    Mega beijo

    Carol

    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Lilian, conheci seu blog neste final de semana! e adorei! sou apaixonada por makes e afins e estou sempre atrás de idéias novas, produtos novos! Bacana o seu espaço! beijos, ju
    http://maisju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Mariana: Obrigada minha linda! Vc me deixa tão feliz, tão bom saber que existem amigas (pq já considero assim) que curtem esse cantinho :) Obrigada mais uma vez :) bj :)

    ResponderExcluir
  13. Jéssica: seu pedido é uma ordem amiga! :D Ainda vão ter mais 3 looks, um básico e os outros dois mais phynos, hoje coloco o "mais noite" com base nestes tons clássicos que fiz esse aqui de cima, depois farei coisas mais elaboradas, ok?:) bjks :)

    ResponderExcluir
  14. Carlinha: Vou lá correndo Flor! Obrigada por me avisar :) beijoss

    ResponderExcluir
  15. LIA: pq somos phynas e elgantérrimas, amiga ;) beijos

    ResponderExcluir
  16. Lu: bem simples, né? mas dá um efeito! Vale muito a pena e vc com esse rostinho lindo deve fazer makes belas :) Bjs :)

    ResponderExcluir
  17. Vanessa: Obrigada linda! volta sempre :* bjbj

    ResponderExcluir
  18. Nanda: Obrigada amiga! Eu tb amo! Mas em breve vem coisinhas mais colordas :D bjbj

    ResponderExcluir
  19. ♥ bedylicious ♥: Eu uso uma meio antiga, Sony DC-35, é boa, mas tem umas bem melhores. Mas geralmente tiro as fotos de dia porque assim as cores ficam mais nítidas :) Beijos e obrigada, viu?

    ResponderExcluir
  20. Gi: amiga, são seus olhos rs..tenho poros dilatados por ter pele mista e aqui ser muito quente e úmido, mas dá pra disfarçar rs... Na verdade tô fazendo um tratamento com a dermato, uma pomadinha passo dia sim dia não... Deixa a pele fininha e não fica fazendo descamar muito (que eu detesto), tá ficando até legal. Mesmo assim obrigada, viu? Beijosss

    ResponderExcluir
  21. Simone: e fica muito phyno, né? sofisticado :) Obrigada pela visita e aparece sempre :) beijos

    ResponderExcluir
  22. Carina: Eu adorei tb, deu um ar sofisticado, né? Já que não tenho o da Chanel, nos arranjamos com o que temos, né?:) beijosss

    ResponderExcluir
  23. Carol: obrigada Carol! Adorei teu blog! :) beijos

    ResponderExcluir
  24. Lilian querida, tbm tenho poros bem dilatados na zona T principalmente. Essa pomadinha que vc usa é manipulada ou vende-se em lojas de dermatocosméticos???
    Pareco uma adolescente, tenho muitas espinhas e cravos, por isso n vivo sem corretivo, kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Olá Lílian,
    leio seu blog há muito tempo, mas é a primeira vez que comento. Acho bárbaro suas sombras, as da Shiseido sou louca pra ter uma (as cremosas Hidro alguma coisa né)mas é caro demais, quem sabe um dia né...hihih
    Mas queria saber qual é mais detalhes do lápis da Bourjois marrom que vc usou nesse post e em outro, acho que da semana passada. Ele é lindo demais.
    Beijos
    Cristiane

    ResponderExcluir
  26. Liliaaaaan, faz aquele olho azul turquesa com a sombra q vc falou, please!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Amei a make dos olhos! Ótima pra usar com um batom mais marcante! Bjo

    ResponderExcluir
  28. Amei a make dos olhos! Ótima pra usar com um batom mais marcante! Bjo

    ResponderExcluir
  29. San: Beleza! AGora só falta o tempo pra fazer rs.. mas vou sim Sandra, vou fazer :) beijos :)

    ResponderExcluir
  30. Cristiane: Oi Cris! Que bom que vc escreveu, não sabes como meu coração enche de alegria quando vocês me escrevem :D Poso pedir para vc sempre escrever? Assim poderemos nos conhecer mais e estreitar os laços de amizade :D.. Olha, os produtos da Shiseido eu amo! e dependendo da cor que vc quer tem uma amiga vendendo lá no Flickr, mas é o tom roxinho. Se quiser o contato, me diz. Esses produtos são caros sim, aqui no Brasil, mas lá fora é bem mais em conta e no Morangão, às vezes, tem precinhos camaradas, muitas das minhas comprei a 35 reais, isso mesmo 35 reais! Logo no começo do Morangão. Se der vou tentar sortear aqui no Blog alguns produtos, fica de olho, quem sabe a sorte sorri, né?;) bj

    ResponderExcluir
  31. Gi: Amiga, jura? A minha tem poros enorrrrrrmmesss dilatados, especialmente na zona T e ela me passou essas coisinhas:
    1- Sabonete Effaclar (lavar o rosto 2x ao dia) eu lavo mais porque aqui é muiittooo quente e o legal é que ele não resseca a pele. ótimo!
    2- Vitanol-A Gel 0,0025% (usar no rosto a noite em dias alternados) ele tem cheiro forte e te faz tossir muito rs, mas é muito bom porque não deixamos de usar maquiagem, sabe? ele vai afinando o rosto e despelando aos pouquinhos e dá pra usar uma basesinha cremosinha, hidratante. Mas só em dias alternados, ok? dia sim, dia não...
    3- Filtro Solar mínimo 30
    4- Revaleskym Olhos (esse é para hidratar as linhas de expressão que tenho em baixo do olho e clarear as olheiras) Eu ainda não comprei pq estou acabando um da Dior, mas ela disse que esse é muito bom. Vou comprar.
    É isso amiga, espero que ajude. Passei os nomes pq são coisas bem tranquilas, mas sempre é bom dar um pulo na Dermato, ok?:)
    beijos linda

    ResponderExcluir
  32. Teca: que bom que gostou :) Amanhã juro que publico coisas novas, hj fiquei sem tempo :) beijos

    ResponderExcluir
  33. Oi Lilian,
    que bom que respondeu, e de forma tão carinhosa, me senti abraçada, sério mesmo. Da mesma forma que para as blogueiras é bom receber comentários afetuosos, pode ter certeza que para nós leitoras, é maravilhoso receber uma resposta assim tão carinhosa como a sua. Obrigada.
    Com relação à sombra da Shiseido, acho que vou esperar um pouquinho, no momento estou desempregada, mas se DEUS quiser vai ser por pouco tempo.
    Ah, e com relação ao lápis da Bourjois marrom que vc usou no tutorial, qual é?
    Beijo grande e continue assim, isso cativa a gente.
    Cristiane

    ResponderExcluir
  34. Cristiane: Imagine minha linda, eu que me sinto abraçada quando vcs me escrevem :)..Olha só a coincidência, tb tô sem emprego rs.. é que meu projeto de Pesquisa finalizou (sou designer gráfica e pesquisadora)e agora emprego se Deus quiser só em janeiro mesmo, faz uma falta, né? Mas pelo menos posso me dedicar mais a minha outra paixão que é maquiar noivas :D e atualizar o Blog :D
    Aquele lápis é da Bourjois, Brun Inoxydable, tem dele aqui: http://maquiagem.sacks.com.br/site/produto.asp?id=4186
    Beijos Cris :)

    ResponderExcluir
  35. Valeu Lílian,
    vc é uma querida.
    Fique com DEUS e em janeiro com certeza vamos estar as duas empregadas, se DEUS quiser.
    Beijo grande.
    Cristiane

    ResponderExcluir