sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Como aplicar delinedor líquido

Hello Divas!

Finalmente um vídeo sobre como eu aplico delinedor líquido, mas tive 2 probleminhas:
1- Filmei em preto e branco sem querer rs (meu filho tinha mudado a configuração e não ví) mas como o objetivo era ensinar a técnica de COMO eu faço não vi grandes problemas...
2- Lá no finalzinho do vídeo saio um pouco do foco, explico, não estava vendo a telinha da câmera, então era muito difícil saber se estava legal a posição. Porém para primeiro vídeo até que deu...

Para não ficar muito pesado acelerei a parte que aplico a sombra e esfumo, ok? O resto tá normal.

Pras meninas que sempre me perguntaram como eu conseguia um traço tão fininho acho que suas dúvidas acabaram... rs Expliquei tudo direitinho no texto, espero que vocês gostem e treinem bastante. :) Beijos!

13 comentários:

  1. Adorei o tutorial, sempre é bastante difícil passar delineador! Valeu pela dica!

    Passa lá no meu blog, tah rolando uma promoção de biquínis.
    www.pontosemnoo.blogspot.com

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Haa adoreii agora vc vai fazer tutoriais??
    rsrsr.....
    Essa dica é mara! Bjão!!

    ResponderExcluir
  3. Sei que não foi intencional, mas esse vídeo em P&B ficou foi chiqueeeeeeee!!!

    ResponderExcluir
  4. Lilian vou tentar quem sabe né?
    Rs xau!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas!!! Vai ter tutu sim, viu? Obrigada pelo carinho, amanhã respondo tudo :) bj

    ResponderExcluir
  6. Oi Lilian td bem?
    Adoro seu blog e as makes que vc faz são liinnndas,parabéns!
    Faça-me uma visitnha depois!
    Bjs fica com Deus..
    www.blogdonaencrenca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o pincel do seu delineador! Qual a marca?
    Ficou lindo, parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Luiza: claro que tem, viste como é fácil (relativamente), é só treino Lú, tenta e depois me diz :) beijos!!

    Ponto Sem Nó: Obrigada eu por vc ter curtido e escrito aqui, é sempre muito bom quando as leitoras participam :D Vou lá no seu blog, obrigada pelo convite! :*

    Jéssica Araújo: Vou sim, pelo menos tentar rs... Ainda não achei um lugar com luz legal para destacar as cores de sombras que irei usar, mas vamos ver se dá certo :) beijos e obrigada :*

    Gi Martins Vilar: heheheh até que ficou, né? rs e o Niver da leleca? deu certo o make?? quero saber :D

    nana: tem que tentar sim, calma e tranquilidade até vc encontrar o seu jeito de passar delinedor. Tenta e depois me diz, tá? ;*

    Alyne: Tudo bem Alyne :) Obrigada minha linda, muito mesmo pelo seu carinho e atenção, fico tão feliz de minhas queridas leitoras comentarem, dá novo ânimo, sabe?:) Vou correndo lá no seu, tá? beijosss

    Sabiram: O píncel de delinear é o mesmo aplicador desse delinedor líquido do Boticário, da linha Secret, ele é ótimo! Obrigada Sabiram, beijosss :D

    ResponderExcluir
  9. Vou tentar fazer esse gatinho! Bjo

    ResponderExcluir
  10. Ah que legal, uma dica super bacana. E uma coisa que adorei... uma blogueira aqui de Belém!!! Alguém que sabe os apuros que temos com a pele nesse calorzão!!! Agora que te descobri vou sempre passar pra dar um oi. Ah adorei o post sobre seu casamento, muito lindo, a igreja de pão de santo Antônio realmente é muito graciosa. abraços.
    Hilana

    ResponderExcluir
  11. JULaur: Oi amiga! Olha, amanhã deve cair na conta de sua mamis, ok?: diga para ela verificar amanhã lá pelas 12:00h :) beijoss

    Teca: Tenta sim, viu? e depois me diz como ficou :) beijos

    Hilana:Obaaa, amiga leitora de Belém!!! :D Que bom que me achou e gostou do nosso site, me visite sempre, tá? e Dê dicas, sugestões e tudo mais. beijos!

    ResponderExcluir