quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Make do Dia

Oi meninas!!! Passei aqui rapidinho para mostrar o make do dia, coisa simples, mas gostei do resultado suave e acho que vocês vão gostar também, fora que pode servir de inspiração para as makes diárias de cada uma de vocês ;).
Usei na pele: Base Color Stray Revlon (que passei sem primer e achei que ficou mais visível os poros dilatados, mas vou testar novamente).
Corretivo Effacernes Lâncome, meu preferido entre vários que tenho, tô na segunda bisnaguinha.
Blot MAC na zona T porque Belém está um caloooorrrrrr rs
Blush Mac Hello Kitty cor Fun & Games

Olhos: H11 shiseido em todo olho
Sombra mineralize Ether da MAC, só ela, deixa eu explicar, aliás mostrar:
Essa é a Ether, ela tem esse degradê que pode formar diferentes combinações, usei a parte mais clara em todo olho, a parte mais escura nos cantos e a douradinha no cantinho interno do olho, para abrir o olhar. Máscara de cílios e pronto! Ah, e o batom foi o Rose da Givenchy
 Aqui detalhe do olho, ahhh esqueci de dizer que ajeitei a sobrancelha com lápis.
 Aqui a foto que saiu com mais foco, se quiser ver detalhes é só clicar na foto para ampliar.

NOVIDADEEEE, olha o que chegou pra mim... Fui a feliz ganhadora de um sorteio no site da @Lais  o Glamouragem em parceria com a Ana Paula Beauty e o que veio pra mim? Um kit Smashbox recheadinho de alguns itens que estava curiosissíma para conhecer. Obrigada meninas!!!

O kit inclui Gloss fofo rosinha bebê, máscara de cílios, Primer Smashbox (que amo amo amo), Iluminador furta cor e o tão esperado "Lid Primer" da smashbox que pode ser usado sozinho ou por baixo da sombra, hidratanto as linhas de expressão e "segurando" a sombra mais tempo, bora ver se é tudo isso que falam? Bora! Proximo Post será sobre as minhas impressões sobre os produtos, oky? Aguardem meninas ;)
Quem aí já usou algum desses produtos? Eu amo e conheço só o Primer Smashbox, vamos ver se esse amor vai se alastrar pelos outros produtinhos ;)
beijo lindas!

20 comentários:

  1. óóóiaaaaaa....ganhouuuu!!!! Parabens!
    Adorei o tutorial!
    quem sabe começo a gostarde sombras rsrsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Esse kit é a coisa mais fofa do mundo, quero ver um tutorial todo trabalhado nesse iluminador fofo *--*

    ResponderExcluir
  3. Adorei a maquiagem, simples e marcante, adoro olho pretinho e esfumaçado. bjs

    ResponderExcluir
  4. Mas é linda demais essa sombra!!! Ficou show!!

    ResponderExcluir
  5. lindaaaaaaaaa a sombra!! to doida por ela!!
    bjooo

    ResponderExcluir
  6. Lindo make up, Lilian!!!
    E parabéns, sortudaaaaa...
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro os glosses da smashbox e esse iluminador!!!! O rímel eu não gosto, pelo menos em mim não faz diferença. Uma pena, pq amo a marca!!
    Bjss ; )

    ResponderExcluir
  8. NOssa que sorte em?? Linda a make do dia essa sombra é tudo mesmo! E esse produtinhos que você ganhou tah um Loshooo!! Linduh LInduh! Já estou suuuper curiosa com o post sobre eles !!!

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda!
    Lilian sabe os looks básicos das novelas? Eu tento de todas as formas fazer... é tipo um bege com marrom nos olhos bem esfumadinho e uma boca rosinha, eu não acerto nunca fazer!( quem esta geralmente maquiada assim Larissa Maciel é aquela atriz que fez Maiza e Lorena em passione)
    Poderia dar uma dica?

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Feufa: é lindona mesmo, gostei muito quando a MAC fez ela e agora tá fazendo até com 4 cores e isso é ótimo, pois economizamos dindins na hora de comprar, né? bjbj

    Rachel: amigaaa, eu amei, tava mega curiosa com esses 3 produtos e tô bem feliz de ter tido essa sorte de ganhar :D bjbj

    Lais: concerteza Lá! Vou fazer um post especial com os produtos, primeiro farei uma resenha deles em vídeo e depois um tutorial básico ;) bjbj

    Retalhos: Fica show, né? dá aquele ar sofisticado para o makeup de dia, adoro tb! Que bom que gostou! farei um tutoriais mais básicos para dar ideias de combinações :) bjbj

    Pamela: é sim, brilha, mas o chato é que cai um pouco pq o pozinho dela é meio grandinho, mas nada que um cotonette com base não apague ;) bjbj

    Tami: é vc amiga!! :) Tô carregando o vídeo dos preferidos de outubro para ver :D onde vc edita seus vídeos?

    Nanda: Obrigada Nandinha!!! :*

    ALÊ: é mesmo? vou experimentar esse, sabes um que me decepcionou? O da MUFE, não curti tb, mil vezes Dior, Guerlain, Lâncome e Chanel

    ResponderExcluir
  11. Jéssica: Pode deixar amiga, farei uma resenha em vídeo e um Tutorial (mas não sei se em vídeo) com os produtos :) beijooo

    ResponderExcluir
  12. Adorei a make!

    Aiiiiiii, tô em busca de um novo iluminador... Mostra esse pra gente!

    beijinho

    ResponderExcluir
  13. Garotas Loosho: Mostrarei sim, talvez até hoje mesmo. Não tive tempo de fazer porque estou em voltas com médico, mas hoje a tarde faço a resenha para mostrar pra vcs, e posto hoje a noite ou mais tardar amanhã, ok? Obrigada pelo comentário, é tão importrante pra mim :*

    ResponderExcluir
  14. Amiga...
    Nem tive tempo de te perguntar sobre o lançamento de UNA? Vc gostou das meninas?
    E dos produtos?

    ResponderExcluir
  15. Q make linda Lilian!

    E o é essa sombra? Apaixonei!!!

    ResponderExcluir
  16. Maquiagem simples e linda! E o que é essa sombra? Luxo!

    ResponderExcluir
  17. Super fofa a sua make! Adorei msm!

    Bjao

    pontosemnoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Tayná: elas foram ótimas, super simpatica as duas! Adorei os lançamentos e fiz maquiagens lindas nas meninas sorteadas, adorei! Agora quero participar sempre :) bjbj

    Ana Paula, Tempo pra Mim e Ponto sem nó: Obrigada meninas! Por escreverem aqui, vou correndo visitar os blogs :) bjbj

    ResponderExcluir