quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Indicação Sack´s

Oi meninas! As queridas leitoras do Blog já indicaram o Papo entre Divas, com 7 indicações, estamos no 38 do ranking. Então, continuem votando meninas, participem, vai que rola uma incrível sorte e você ganha! A fé remove montanhas, mas não custa dar uma ajudinha, né? Por isso o pedido, o blog sempre faz sorteios legais, imagina se tenho a oportunidade de ir a Paris com uma de vocês! Claro que trarei coisas PHYNAS para fazer mais sorteios aqui. Então, ajudem, participem e indiquem o Papo entre Divas. :)


Para participar é simples: Indique o nosso Papo entre Divas como blog favorito e responda a pergunta: "Por que Paris é o melhor lugar para comemorar os 10 anos da Sack´s e J´Adore Dior?"
Convide seus amigos, pois se algum de seus amigos ganhar você leva 5 mil reais em compras na Sack´s! É para pular de alegria ou não?
Indiquem o Papo entre Divas como Blog preferido, quem indicar (coloca o link aqui) que vai participar de um Sorteio PHYNO no final do concurso e sabe o que podem ganhar? Um Kit MAC com sombra, lápis, píncel de blush mini, batom e blush. Tá a fim de ganhar? indique o Blog! Para participar, é só clicar aqui!!

Obrigada meninas! Vamos a Paris?

Beijo grande!!!

3 comentários:

  1. Lilian qual o link que a gente tem q colocar aqui???
    Eu já tô participando da promoção e já indiquei o blog, só n consigo achar o link p colocar aqui.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilian,
    Já dei meu voto pro blog, hein?! boa sorte a nós!!!!

    ResponderExcluir
  3. GI: Não é link amiga, esqueci de corrigir.. Fui lá ver e não tem como, mas vc posta aqui que participou e qd ganhar (porque tenho fé que uma amiga daqui ganhe) vamos para Paris :D beijoo

    Rê: Super obrigada Rê! Quem sabe, né? Boa sorte para nós :D Vou dar pulos de alegria se uma amiga daqui ganhar :D beijoooo e até Paris ;)

    ResponderExcluir