quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Simple Glam Daytime Look (UD Naked Palette) + Review

Phynas, tinha que compartilhar esse tutorial com vocês, pois depois do que ela disse e do makeup delicado e lindo fiquei com uma imensa vontade de me bater por não ter comprado a UD Naked Pallete. Pra quem comprou fica a dica de usar o lápis que vem com ela para servir de base para sombra e a Sin passada por cima de tons escuros dá um glamour a mais no make! ;)


Beijos!!! e não deixem de ver a lista dos "objetos de desejo" aqui em baixo, ok?

Li

6 comentários:

  1. já tinha visto essa paleta fiquei com muita vontade comprar mais ela é suuuuper dificil de achar! : (

    ResponderExcluir
  2. Verdade, eu resisti tanto que agora ela me persegue rsrsrsrs Beijo Jessica!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho a Naked Palette... yehhhh... Adorei essa make... linda, linda... linda! Comprei com a Mafê, do Fashion Import, na semana passada e valeu muuuuito a pena. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Carol: Isso Carol, me mata de inveja!!! rsrsrsr Tem feito looks lindos? deixa a gente ver, vai :) beijinhos :)

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lilian!
    Você perguntou onde eu compro os cílios da i-Envy. Da primeira vez comprei em Taguatinga, uma cidade satélite aqui no DF. Agora estou comprando na Crecol, na CLN 313, Bloco B, Loja 08. Custa 0,90 centavos mais caro, mas Taguatinga é tão longe que a economia não compensa.
    Outra coisa, nunca vi os modelos artísticos para vender por aqui.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Esse olho é a minha caraaaaaaaaaaaaaaaaa, é bem o estilo de olho que eu amo, amo e amo!

    ResponderExcluir