segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Tutorial Eye Gloss

Olá Divas! Como prometido hoje tem Tutorial! E dessa vez é um especial, efeito "Eye Gloss". Uma versão mais ligth que o usado no desfile Chanel, mas mesmo assim ficou um charme e bem marcante. Espero que gostem!

Coloquei essa foto primeiro para mostrar como tem pouca cobertura a sombra em creme da Illamasqua, mas em um fundo preto, fica tudo de bom. Voltando:








E aí? Gostaram? amaram ou odiaram? rs 
Eu tinha um certo preconceito com sombras em creme, mas gostei tanto do resultado final que vou usar esse olho em uma festa baphônica, com certeza. E a pergunta que não quer calar, acumula? Sim, um pouquinho... mas nada desesperador, o visual diferente que a sombra dá vale a pena. 
Não experimentei com Primer para olhos, mas farei outro tutorial com a versão verde e falo para vocês, ok?

Beijos lindas!

13 comentários:

  1. Adoreii!! Que efeito maravilhoso amiga!! To in love tbem por esse delineador poder...um arraso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!Super combinou essa sombra com esse delineador dourado.Engraçado que nunca imaginei como usar essa cor de sombra e nem o delineador
    bjk

    ResponderExcluir
  3. Lilian q tudo essa sombra da Illamasqua!

    Adorei essa cor.

    ResponderExcluir
  4. Só você Lilian, consegue usar cores fortes sem resultar num ar carnavalesco ou caricato. Sinceramente, foi um dos olhos mais lindos que você já postou!
    Bjoks!!!
    San
    http://palavradebalzaquiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Carol: Ficou luxo, né? ADorei o delinedor, mas não gostei muito do pincel dele, acredita? e vc? curtiu? bjbj

    Hel: amigaaaa, obrigada! beijos :D

    Renata: Obrigada linda :****

    Ana Paula: Muito boa mesmo, né? e nova, dá pra usar como batom tb :D bjbj

    San: obrigada San! :****

    ResponderExcluir
  6. Que lindo lilian!
    Legal ver o liquid metal em ação.
    Sabia que eu acho que perdi o seu blog dos meus bookmarks, não sei, fazia muito tempo que não vinha aqui por alguma razão!
    Beijoss
    Antonia

    ResponderExcluir
  7. Ué amiga, cadê o resultado do sorteio da Koloss???

    ResponderExcluir
  8. Dani: amiga verdade.. sabes que nem fazia ideia que hoje era dia 16! kkkkk Mas faço hj e posto amanhã, tá? Vamos fazer figa :D bjbj

    Antonia: Sabias que acho lindo teu nome, forte.. bem legal! O Liquid é bom sim, mas pro meu clima "CALOR" aqui é meio dificil trabalhar, mas o resultado é lindo, certeza :)... Que estranho, sabes que umas amigas tb dizem isso que meu blog não atualiza..será? bjbj

    ResponderExcluir
  9. Adoooro esses tons de vinho junto com dourado! Tenho dupe de quase todos os produtos, vou imitar! :D
    bjos!

    ResponderExcluir
  10. Carina: Obrigada :*** Breve tem tutorial para o dia :D bjbj

    Úrsula: Fica chic, né? Imite e me mostra, viu? Sou mega curiosa com as minhas leitoras :) bjbj

    ResponderExcluir
  11. NOssa que LUXOOO! essa sombra é tudo de linda viuuuu!
    Esse look tah bafoo eu amey e já estou super curiosa com o tutorial da outra versão! rsrsr...
    Bjos e obrigada pelos comentários fofos lá no meu bloguinho!

    jessicacarvalho2010ac.blogspot.com

    ResponderExcluir