quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Novidades "Objetos de Desejo" Beauté

Olá Amadas, 
Para aquelas, que como eu, ADORAM uma novidade fiz uma listinha (nada básica) de alguns objetos de desejo recém lançados no mundo Beauté. Pelo que pude notar, agora a tendência são os tons Nudes para sombras e blushes e a pele fica mais fresca com leve luminosidade. Claro que a boca mais marcada ainda está em alta com tons de vermelho tomate, laranja e pinks, mas vejo uma tendência para a boca quase natural, sem estar apagada ou marcada demais. Fica a dica. Bom, vamos a listinha? Preparem-se é de tirar o fôlego:
 
Nova Pallete Tentation Cuivrée da Chanel: Essa marca phyna lançou esse quarteto lindo em tons mais básicos, porém bem pigmentados. Notei algo bem interessante com a minha Pallete Enigma (falei dela aqui...), as sombras estão bem mais pigmentadas e "pegam" super rápido, mesmo sem primer. Ponto para a Chanel, porque as mais antigas que tenho custam um pouco mais a pegar cor, sabe? E tem brilhos lindos, mas que caem um pouco quando aplicamos na pálpebra. Já a textura dessas novas está bem mais atrativa.


Velours D´or Guerlain: Outra pallete que me chamou atenção foi essa da Guerlain. Tem os tons que amo, brilho lindo e convenhamos, tem coisa mais chique que as embalagens da Guerlain?! TU-DO! Claro que dá pra viver sem e podemos encontrar essas cores em outras marcas mais em conta, mas mesmo assim dou belas suspiradas por essa. ;)


 Day to Nigth Eye Palette, Bobbi Brown: A Bobbi Brow também está arrasando, como o próprio nome diz é uma pallete versátil que podem surgir combinações tanto para o dia, como para a noite. Cores básicas e chiques e preço mais em conta que as anteriores e qualidade excelente. Dica para quem vai viajar ou pedir para aquela amiga que vai viajar. ;)


MAC Spring Colour Forecast - Colour 3 Eyeshadow Quad:
Essa é uma pallete que eu me arrependi de não ter comprado, da Coleção Spring Colour da MAC. Todas que me acompanham aqui sabem meu fraco por sombras roxas e afins e me pergunto, como eu deixei escapar essa?! Olhem essas cores! Lindas e super diferentes! Enfim, vou me auto-fragelar e já volto, tá? ... Pronto, voltei. (suspiro)..  vamos continuar? (Crédito da Foto Temptalia)

 
Lancôme Le Vernis Pink Drip: Eu amo esmalte vermelho e esse da Lâncome com essas particulas de brilho me deixaram hipnotizada (muito perua a menina, né: rs). Lindo! Para as amantes de vermelho como eu fica a dica. Outros que achei lindos:
1. Lancôme Le Vernis Pink Drip -  2. Yves Saint Laurent La Laque Nº2  - 3. Chanel Le Vernis Barcelona Red  -  4. Dior Vernis Poppy -  5. Givenchy Passionate Red  -  6. Mavala Nail Color Cream Macao

Sombra cremosa Meteor da Belmacz: Vi essa belezinha no site Dia de Beauté da Vic Ceridono, ela trouxe de Paris e fala que essa sombra cremosa tem cor indefinida, algo entre preto/cinza/roxo com toques dourados (partículas de ouro 24 quilates - LUXO).
"...Sobre a marca: Julia Muggenburg é uma joalheira alemã, com uma loja em Londres que leva seu nome. Para complementar suas joias, resolveu criar uma pequenina linha de maquiagem que é um verdadeiro luxo: bem poucos itens, todos com ingredientes preciosos na fórmula." . Segundo a Vic dá pra fazer um olho esfumado usando o próprio o dedo. (crédito da foto: Vic Ceridono)
Não sei vocês, mas essas particulas douradas me conquistaram rs ;)

 
Face Holiday YSL: Olha a tendência "pele levemente iluminada". A YSL lançou a Touche D´or Gold Touch Highlighter Pen e o Highlighter Powder para iluminar a pele delicadamente, brilho sutil. Eu já sou apaixonada pela Touch Eclar tradicional e agora eles me vêem com essa. Natal chegando, aceito presentes, tá? rs :)

E você? Tem alguma dica nada básica para dar pra gente? Podem sugerir ;)

Por enquanto é isso meninas, beijosss!


15 comentários:

  1. Que luxo... queria todos tb...

    www.makebafonica.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Mto show seu blog Lilian!! Eu tenho uma dica rsrs
    carregar essas makes com muito estilo nas necessaires da Jacki Design vc conhece? Eu tenho uma lojinha virtual com elas, se quiser dar uma olhadinha, temos ótimos preços e algumas ja estão com preços inferiores aos postados no blog... www.piski.com.br
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que esmalte é esseeeeeeeee da lancomeeeeeeeeeeee???
    Tô CHOCADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
    MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Make Bafônica: Eu tb, queria todos todos!! por que não ganho em Euro?! rsrsrsrs Beijos lindona :)

    ResponderExcluir
  5. Ale: Menina, vi o site e fiquem encantada com as necessárias :D Lindas e super delicadas! Em especial a listrada em preto e rosa, owwwooo que amor! :D Super vale essa dica, voou postar no Upgrade :) Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gi: não é TU-DO?! E mais alguma coisa, né?:) Amei, tenho uma queda por esmaltes vermelhos abertos e com um certo glitter rs Perua, pouco, né? bjbj amiga

    ResponderExcluir
  7. Teca: eu tb! acho que não resistirei e terei que adquiri-la :D beijos

    ResponderExcluir
  8. Nosssssss....a! Que vermelho TUDO de bom é esse?!!! AMEI!

    Bjus

    www.mandyemais.com

    ResponderExcluir
  9. aiii Lilian, paletas são um problema neh! Mesmo quando eu tenho sombras semelhantes eu fico querendo a paleta só pq ee lindo uma paleta com cores coordenadas haahahah
    Eu tbm estou querendo muitas coisas rsrsrs, ainda bem que meus pais estão indo viajar e eu enchi eles de encomendas de Natal! ahaha
    Beijosss
    Antonia

    ResponderExcluir
  10. Mandy: E não é que é tudo mesmo Mand! Lindo, né? Babei horrores :) beijooo

    ResponderExcluir
  11. Antonia: é isso mesmo Antônia, mas eu resisti tanto que agora estou com arrependimento rs... Mas parecem cores mega pigmentadas e mega bonitas, né? :) Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Lilian, mandei o link e a dica do esmalte pra minha amiga que tá em NY.
    Eu amooooooooooooo esmaltes vermelhos...e esse eu tô CHOCADA até agora!!!

    ResponderExcluir
  13. Ai, socorro! Tbm quero! hahaha
    Tenho uma paletinha chanel e a pigmentação é bem ruinzinha, mas essa me pareceu linda, e eu amoooo essas cores!
    e o que é esse esmalte???
    beijo

    ResponderExcluir