domingo, 14 de novembro de 2010

Tayná Carvalho de Belém do Pará!

É com grande alegria e orgulho que a nossa conterrânea Tayná Carvalho de Belém do Pará ganhou o Menina Fantástica 2010! Fico muito orgulhosa porque ela é a cara do nosso povo em sua grande maioria descendente de índios, mulatos, etc... Além disso ela demonstrou muito carisma e segurança, logo no começo tive um ímpeto de dizer "Essa vai ganhar" (por que não acerto o número da loto???) e hoje, essa "premonição" se concretizou e estou muito, mas muito orgulhosa e feliz por ter uma representante do Pará, morena, meio índia no meio de loiras polonesas (que achei lindas, diga-se de passagem).
É a nossa Menina Fantástica 2010!


E amanhã, Segunda tem tutorial novo! Espero que curtam e comentem dizendo se gostaram e dando sugestões de futuras Pautas. Estão curiosas? Dou uma palhinha aqui:
 Até amanhã!!!! :*

beijossss

7 comentários:

  1. ela tem uma beleza exótica linda!! adorava as fotos que ela fazia... olhar expressivo *-*

    ResponderExcluir
  2. Liliaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan!!!
    Estou tensa esperando!! Coisa mais lindaaaa!!
    Bjss ; )

    ResponderExcluir
  3. Gostei da ombinação!
    Vou usar como inspiração em futuro tutorial,. pode?!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. ALê: oxi amiga, mil desculpas a vc e a todas a smeninas, vai demorar um tico a publicação do tutorial porque ontem faltou luz em casa e tive que deixar tudo para de manhã e como ainda tenho que cuidar do meu filho de 5 anos, já viu, né? Mas a tardinha vai estar no ar, tá? Obrigada e beijos!!!

    Feufa: linda linda linda, né?

    Inara: Claro que pode :***** beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a Tayná ter ganho, estava muito na torcida, mas meio desacreditada, pq sempre só ganhas loiras e o pessoal do Sul.....mas Tayná ganhou e foi merecido, é linda, tem carisma, personalidade e atitude! Está de parabéns!
    Ah Lilian seu olho tá impecável, jamais imaginaria uma combinação de cores dessas!!Ficou lindo demais,de muto bom gosto! Bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Valéria: Obrigada Val! Concerteza tava também meio que desmotivada porque não consegui votar nenhuma vez. Mas ainda tinha esperança, sabe? Não somente por ser de belém, mas também pq era merecido, ela tem uma beleza exótica! Vai fazer o maior sucesso, certeza! Só nos resta torcer para que ela tenha cabeça no lugar e saiba aproveitar (sem subir a cabeça) as oportunidades com a devida humildade, né? Beijos Val, mais tarde publicarei o Tutorial, obrigada por comentar :*

    ResponderExcluir
  7. Adorei a Thayna ter ganho, finalmente exaltar belezas reais e não apenas padrão loirex.

    ResponderExcluir